21 de junho de 2013

Emirates promove ativação no Rio de Janeiro


Bicicletas asiáticas circularão pela Lagoa Rodrigo de Freitas

A Emirates realizará nos próximos dois fins de semana (22, 23, 29 e 30 de junho) uma ativação na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, para promover sua rede de rotas na Ásia. A empresa terá bicicletas em estilo asiático e convidará o público para uma volta ao redor da Lagoa. O passeio será registrado e as fotos enviadas  por e-mail a cada participante. Quem for até a Lagoa, na Praça dos Patins, ainda poderá participar de um Concurso Cultural que premiará o autor da frase mais criativa com duas passagens aéreas para Ho Chi Minh, no Vietnã.

A ação visa divulgar a extensa malha aérea da companhia para destinos na Ásia. Além de Ho Chi Minh, lançada no ano passado, Hong Kong, Bangcoc, Phuket, Tóquio e Beijing são rotas bastante populares. Só na Índia, a Emirates voa para dez destinos a partir do hub em Dubai.

A presença da Emirates no Rio de Janeiro coincide com a Copa das Confederações. A empresa é parceira oficial da FIFA e tem um espaço dentro de cada estádio, o Skybox, para receber convidados e clientes. Além disso, nos jogos no Rio de Janeiro, os torcedores podem participar do Emirates Destination Challenge e ganhar milhas Skywards equivalentes a duas passagens em classe executiva para alguns destinos na Ásia.

A Emirates voa para o Brasil desde 2007 e atualmente tem voos diários partindo de São Paulo e do Rio de Janeiro. A malha aérea da empresa está em constante expansão: somente em 2012 foram somados 15 novos destinos, incluindo Rio de Janeiro, Buenos Aires, Lisboa, Dublin, Dallas, Seattle, Barcelona, Adelaide e Phuket.

Desde o início deste ano, a companhia aérea já lançou três novos destinos - Varsóvia, Argel e Haneda, em Tóquio. Também em 2013 estão previstas as rotas: Dubai-Estocolmo, em 4 de setembro; e Dubai-Clarck (Filipinas) e Milão-Nova York, com início em  1º de outubro.

Nesta semana, durante o Paris Air Show, a Emirates consolidou sua posição de liderança entre as empresas aéreas internacionais ao conquistar o cobiçado prêmio de "Melhor Companhia Aérea do Mundo" da Skytrax em 2013. A companhia também recebeu mais dois prêmios: "Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio" e, pelo nono ano consecutivo, "Melhor Entretenimento de Bordo do Mundo".

A Emirates é a maior operadora mundial do A380, com 35 voando e outros 55 encomendados. A empresa também é responsável pela criação do primeiro terminal do mundo dedicado à aeronave, inaugurado no início do ano, no Aeroporto de Dubai. 

No ano passado, cerca de 39 milhões de passageiros voaram com a companhia, utilizando as conexões em sua rede global e desfrutando de grandes inovações a bordo dos aviões, incluindo o sistema de entretenimento ice, referência no mercado por oferecer 1.500 canais de entretenimento.

Atualmente, a Emirates voa para 134 destinos em 77 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...