14 de junho de 2013

“Fashion Weekend Plus Size” realiza casting


Evento de moda GG escolhe modelos new faces para o desfile em julho

A organização do “Fashion Weekend Plus Size – FWPS”, evento de moda GG, realizará no dia 15 de junho, sábado, em São Paulo, casting para selecionar algumas modelos que poderão desfilar na próxima edição do evento, em 21 de julho ou participar de outros projetos comandados por Renata Poskus Vaz, diretora do FWPS.

As interessadas em participar do casting devem medir no mínimo 1,65m de altura, usar manequim de 44 ao 50 e enviar para o email casting@fwps.com.br,  2 (duas) fotos (uma de corpo inteiro e uma de rosto, sorrindo) e as medidas de altura, cintura, busto, busto, quadril, peso e manequim. As pré-selecionadas serão informadas via e-mail inclusive do local do casting.

A edição verão 2014 do FWPS acontece dia 21 de julho, na capital paulista. O evento, que está em sua oitava edição, é dirigido pela jornalista, modelo e empresária Renata Poskus Vaz, e apresentará os lançamentos da moda verão 2014 para mulheres que vestem tamanho GG e querem estar atualizadas com as tendências da estação para trabalhar, estudar e se divertir. 

Serviço
Casting Modelos Fashion Weekend Plus Size
Data: 15.06.2013 (sábado)
São Paulo - SP

www.fwps.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...