10 de junho de 2013

Festas Juninas agitam o Nordeste brasileiro


Rede de hotéis BHG tem opção de hospedagem para quem vai prestigiar as festividades na região

Nos dias 13, 24 e 29 de junho são comemorados, respectivamente, os dias de Santo Antonio, São João e São Pedro, e com isso, realizadas as famosas Festas Juninas. Geralmente festejadas nos quatro cantos do Brasil, é na região Nordeste que a comemoração ganha uma grande expressão com as tradições, danças, crendices populares, músicas e comidas típicas.

Além de proporcionar um contato com a cultura popular brasileira, as festividades atraem milhares de turistas, o que contribui para o crescimento econômico da região. Pensando nisso, a BHG – Brazil Hospitality Group oferece excelentes opções de hospedagem que vão de hotéis econômicos até quatro estrelas.

Quem optar por Recife (PE) poderá se hospedar no Golden Tulip Recife Palace, que está localizado na famosa praia de Boa Viagem, e de lá partir em direção a Caruaru, cidade do interior que, durante todo o mês de junho, se transforma em um imenso arraial com diversas atrações, incluindo grupos e cantores populares. As festas de Caruaru reúnem, a cada ano, cerca de 1,5 milhão de pessoas.

Outra opção de hospedagem é o Golden Tulip Interatlântico, localizado em Natal (RN), que oferece estrutura confortável e localização estratégica. Do hotel, os hóspedes poderão seguir para Mossoró, onde trajes típicos, quadrilhas, barraquinhas de comidas típicas e brincadeiras, fogueira e muito forró marcam presença nas grandes festas realizadas na cidade.

Todos os hotéis da rede já recebem reservas para o mês de junho. Para mais informações, consulte a Central de Reservas pelo telefone: (81) 32018207 ou e-mail: reservas.ne@goldentulip.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...