25 de junho de 2013

Gusttavo Lima se apresenta no Villa Mix em julho


Cantor é a grande atração do mês na casa de shows de Jorge & Mateus

Mês de férias e muitas festas no Villa Mix São Paulo. O mês de julho receberá de Gusttavo Lima, que volta a tocar nos palcos da casa, dia 31, aos novos talentos do sertanejo, como André & Kadu e Matheus Minas & Leandro.

A programação do Villa começa com a dupla Fábio & Renan, no dia 3, quarta-feira, com abertura do cantor Bruno Araújo. Já na segunda-feira, dia 8, a casa abre suas portas para esquentar a noite durante a véspera de feriado, com apresentação da dupla Leandro & Gustavo.

Quem não fica de fora da programação são os jovens André & Kadu, que se apresentam na casa nos dias 6, 10 e 20 de julho. A dupla gravou um dos seus hits de maior sucesso, “Um só coração”, com a dupla Marcos e Belutti, no ano passado. No repertório do show, suas músicas mais procuradas: “Na minha casa ou na sua”, “Saudade” e “Um só coração”.

Fechando a programação, a noite mais esperada do mês, na quarta-feira, 31, com Gusttavo Lima. O cantor, músico e compositor leva novamente ao Villa Mix os maiores sucessos de seus dois álbuns, “Inventor dos Amores” e “Gusttavo Lima em Casa”, como “Inventor dos Amores”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Balada”, “Gatinha Assanhada” e “As Mina Pira”.

Serviço
Endereço: Rua Beira Rio, 116
Entrada apenas para maiores de 18 anos
A partir das 23h30
Valores quartas, sextas e sábados: H: 60/M: 40
Informações: (11) 3044.3241
Ar condicionado
Valet: R$ 25
Acessibilidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...