6 de junho de 2013

Jatiúca Resort inicia nova fase do projeto de ampliação


Agora acontece a modernização de seus restaurantes

Dando continuidade à expansão e modernização de sua estrutura, o Jatiúca Resort, pertencente ao Grupo Pernambucanas, iniciou nesta semana uma nova fase do projeto, que inclui a reformulação do complexo gastronômico, com a unificação dos restaurantes Canoas e Alagoas, e a construção de um novo restaurante.

Com a junção dos espaços Canoas e Alagoas, o Jatiúca Resort irá aumentar a sua capacidade para 320 pessoas na ampla área coberta, com possibilidade para atender até 550 pessoas somando com o espaço externo, que circundará o restaurante. Além disso, ele terá uma extensa varanda com uma bela vista para o mar fazendo jus ao conceito pé na areia do resort. O serviço será em sistema de buffet e o cardápio também já está sendo reformulado pelo novo gerente de alimentos & bebidas do resort, Diogo Aragão.

Além disso, o Jatiúca está investindo na construção de um novo restaurante, com o conceito mais privativo, com capacidade para até 60 pessoas. O cardápio será a La Carte.

A decoração dos dois espaços seguirá a tendência rústica moderna, que pode ser observada nos ambientes que já foram entregues, remetendo à tranquilidade e sofisticação que um tradicional resort oferece aos seus hóspedes.

Para não prejudicar o fluxo de hospedagem, durante esta etapa as refeições serão servidas nos restaurantes Varanda, localizado à pérgula da piscina, e no Cascata, situado no piso térreo do Jatiúca Suítes.

Em paralelo a esta fase será construída uma nova piscina e, na sequência, a remodelação da área de lazer, com o novo kids club, espaço fitness, salão de jogos, quadras e spa.

“Esta etapa do projeto está prevista para ser entregue em novembro deste ano, para que possamos oferecer novidades para a alta temporada. O investimento nos restaurantes e na área de lazer é de aproximadamente R$ 4 milhões”, afirma Cláudio Cordeiro, diretor geral do Jatiúca Resort.

Desde o início das obras, no ano passado, já foram entregues toda a nova estrutura administrativa; almoxarifados geral, de alimentos e de bebidas; lavanderia; restaurante dos funcionários; e revitalização de todas as suítes. No antigo espaço ocupado pela área administrativa já iniciaram as obras da ampliação do complexo de eventos corporativos, com a construção de sete salas, além de um espaço para exposições com aproximadamente 180 m².

O projeto completo de modernização e ampliação do Jatiúca Resort está previsto para ser entregue em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...