5 de junho de 2013

MINI Parade rumo ao Instituto Ingo Hoffmann em Campinas


Instituto mantém uma parceria com o Centro Infantil Boldrini, referência mundial em tratamento de crianças com câncer

Uma ação solidária é a motivação para que clientes do Grupo Caltabiano, proprietários de modelos MINI e motocicletas BMW, se reúnam e dirijam rumo ao Instituto Ingo Hoffmann, em Barão Geraldo, Campinas, no próximo sábado, dia 8 de junho.

O Instituto, que tem como presidente o piloto Ingo Hoffmann, considerado um dos grandes ídolos do automobilismo nacional, mantém uma parceria com o Centro Infantil Boldrini, referência mundial em tratamento de crianças com câncer, e seu principal objetivo é abrigar crianças, junto às mães ou um familiar, durante o período de tratamento da doença. O local oferece além da instalação, alimentação, brinquedoteca, reforço escolar e psicológico.
No sábado, o Instituto abrirá suas portas para o 7º Arraial, promovendo um dia de diversão às crianças e famílias abrigadas, além de arrecadar fundos para manter o projeto. Todos os participantes do passeio promovido pela Caltabiano, tanto do MINI PARADE quanto do Caltabiano Moto Club, poderão curtir a festa junina, além de poderem contribuir com a Instituição.

Para os participantes do MINI PARADE, o passeio começa as 8h45, com um café da manhã, na MINI Caltabiano de Pinheiros, com saída prevista às 9h45. No roteiro de 290 Km (ida e volta), está a parada no Parque do Varvito, em Itú, às 11h15, e a passagem pela cidade da Cabreúva, às 12h. A chegada em Barão Geraldo está marcada às 13h30, onde todos estarão reunidos para o almoço. Às 17h está prevista a volta para São Paulo. Os proprietários de MINI terão em sua bagagem produtos de limpeza e brinquedos que serão doados ao Instituto Ingo Hoffmann.

Já para os amantes do motociclismo, proprietários das motocicletas BMW, o café da manhã está marcado às 9h, na Caltabiano BMW Motorrad Braz Leme, e a saída está prevista para às 10h. Com roteiro previamente preparado e guiado, os pilotos percorrerão 278 Km (ida e volta) pela Rodovia dos Bandeirantes e D. Pedro, com parada para reagrupamento no primeiro posto da Rodovia Bandeirantes e também no primeiro posto da D. Pedro. Além de curtirem a festa, todos os motociclistas que levarem um brinquedo irão concorrer a brindes exclusivos fornecidos pela BMW Serviços Financeiros.

O valor do ingresso para a Festa Junina será de R$10,00 por pessoa e estará à venda nas duas lojas da Caltabiano (de onde sairão os passeios), durante o café da manhã, para evitar filas no local.

Serviço

7º Festa Junina do Instituto Ingo Hoffmann

Local: Rua Márcia Mendes, 679 – Barão Geraldo – Campinas – SP

Data: 08/06/2013

Valor do ingresso: R$10,00

Para saber mais sobre o MINI PARADE entrar em contato com Pamela Aliaga no telefone: (11) 38186012 ou pelo e-mail: pamela.aliaga@caltabiano.com.br

Para saber mais sobre o Caltabiano Moto Club entrar em contato com Dafne Marcillo no telefone: (11) 38186004 ou pelo e-mail: dafne.marcillo@caltabiano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...