27 de junho de 2013

Mini Wedding é um novo estilo em casamento


Tendência reúne as famílias e amigos mais próximos dos noivos

Falar  em casamento hoje em dia significa seguir passo-a-passo padrões e tendências às quais ditam como devemos elaborar cerimônias, recepções, festas e o evento como um todo. Outro ponto é o investimento financeiro que deve ser feito para agradar as famílias, amigos e convidados. Em resumo, casar e deixar registrado um evento perfeito leva tempo, dinheiro e muito trabalho.

Para  resolver estas questões surge o “mini wedding”, o qual é caracterizado por ser um evento para até 80 convidados entre as famílias do casal e os amigos mais próximos. Além disso, este estilo de casamento preza por ser muito caprichado e rico em detalhes, sendo que os noivos assumem parte dos preparativos como, por exemplo, as lembrancinhas.

Segundo  Paulo De Mieri, da empresa Gonçalo Social, este tipo de casamento é ideal para os casais que desejam oferecer a um seleto e exclusivo grupo de convidados, momentos e experiências que ficarão guardadas para sempre. Para isso, Paulo recomenda aos casais escolher a empresa de foto e vídeo que oferecer as melhores condições em qualidade, personalização e infraestrutura, tanto para elaboração do álbum quanto ao vídeo clip.

“Teoricamente  o “mini wedding” é mais barato do que os casamentos clássicos, oferecendo uma proximidade maior entre os noivos e os convidados. Contudo, isso não é uma regra”, afirma Paulo. Um exemplo disso foi o casamento do cantor Paul McCartney, o qual teve todo o conceito do estilo “mini wedding”, porém com um investimento bem acima da média em relação aos padrões normais.

Este  estilo de casamento deve ser utilizado quando o casal desejar uma cerimônia e festa mais intimista, reservada e exclusiva, visando otimizar os recursos financeiros. Outro ponto importante é que o “mini wedding” pode ser realizado em qualquer tipo de ambiente, ou local, porque a customização do evento é independente do espaço físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...