21 de junho de 2013

Modelos BMW são atração no filme “Truque de Mestre”


No Brasil, a montadora realizará ações exclusivas para receber seus clientes durante a pré-estreia

Em ação de product placement global, a BMW participa do Blockbuster “Truque de Mestre”. No filme, Jesse Eisenberg interpreta Michael Atlas, o líder do grupo de ilusionistas “The Four Horsemen”. Ao mesmo tempo que eles encantam o público com as suas mágicas, roubam bancos e depositam nas contas dos próprios espectadores. No seu encalço estão o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo), a detetive da Interpol Alma Vargas (Melanie Laurent) e Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

“O prodcut placement é sempre uma iniciativa que contribui para estimular o desejo sobre nossos produtos. No “Truque de Mestre” um filme de tirar o fôlego,  os modelos BMW Série 3 e BMW Série 7 são os astros de perseguições nas ruas, reforçando toda a dinâmica, performance e emoção transmitidos pelos veículos da marca.” comenta Herlander Zola, Diretor de Marketing da BMW do Brasil.

Para a ativação do filme no Brasil, a BMW do Brasil em parceria com o Shopping Iguatemi São Paulo e a Paris Filmes,  fará a pré-estreia do filme, marcada para a próxima segunda-feira, dia 24 de junho, às 21h30, no Cinemark do próprio Iguatemi São Paulo. Na ocasião, a BMW terá uma sala vip para receber seus clientes e convidados.

A montadora Alemã fará o transfer dos convidados da Paris Filmes e dos clientes One do Shopping Iguatemi com o BMW Série 5 e o BMW Série 6 Gran Coupé. Um BMW Série 3 ficará exposto no shopping Iguatemi, de 24 de junho a 10 de julho, próximo a joalheria Dryzum.

Aqueles que visitarem o Shopping Iguatemi, poderão conhecer de perto a sexta geração do modelo de maior sucesso da história da BMW, o Série 3. Exposto na versão 328i, o carro conta com motor TwinPower Turbo de 245 HP capaz de acelerar de 0-100 km/h em 6,1 segundos. Com tecnologias inovadoras como BMW EfficentDynamics e BMW ConnectedDrive, o BMW Série 3 proporciona desempenho superior, máxima eficiência energética e muita tecnologia voltada para a conectividade e segurança.
Para mais informações sobre o filme e os carros acesse http://www.bmw.com.br/br/pt/insights/events/truque_de_mestre/index.html e para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse www.bmw.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...