10 de junho de 2013

MOSTRABLACK mostra diversos estilos, conceitos, obras de arte e design


Terceira edição reúne um mix de profissionais de todo o País

Desde a sua primeira edição, a MOSTRABLACK busca surpreender com locações emblemáticas de São Paulo para unir arquitetura e decoração, paisagismo e design, além de servir como inspiração para os profissionais participantes. Em 2011, o local escolhido foi uma casa neoclássica; em 2012, a mostra mudou-se para uma casa modernista. Neste ano, o evento subiu para os cinco últimos andares de uma das torres anexas ao shopping JK Iguatemi, e ganhou o mais incrível horizonte de São Paulo – pano de fundo de grande parte das ambientações.

Ao longo desses três anos, a MOSTRABLACK conquistou o reconhecimento do mercado e se consolidou como a principal mostra de conteúdo conceitual e criativo, e que reúne alguns dos melhores profissionais da área, além de lançar novos talentos. Fortalecendo essa posição, hoje a mostra conta com importantes empresas do mercado como parceiras, caso da Dell Anno, que apresenta a mostra, Deca, Uniflex, WTorre, shopping JK Iguatemi, DDK Engenharia e Yasuda Seguros.

Em 3.200m² de área total e plantas diferentes em cada um dos cinco andares, inclusive um deles com pé direito de sete metros, os 40 profissionais convidados partiram, em sua maioria, das características do edifício que une tecnologia, arquitetura moderna e sustentabilidade com certificação Leed, para desenvolverem os seus projetos. O resultado são ambientes repletos das últimas novidades do mercado de decoração, peças de design clássicas e contemporâneas, misturas de materiais e obras de arte das principais galerias da cidade.

Na cobertura da torre, reservada para receber aquele que promete ser um dos mais badalados pontos de encontro de São Paulo durante os 40 dias do evento, fica o Bar do Terraço, com arquitetura e decoração de Jayme Bernardo, e os paisagismos de Gilberto Elkis e André Paoliello. O grande propósito foi criar ali um dos lugares mais agradáveis para admirar a vista da cidade e aproveitar o serviço do wine bar orquestrado pelo restaurante Terraço Itália.

Seguindo a filosofia e o conceito que emprega desde a sua primeira edição - onde Black é mais que decoração, arte e design: é qualidade de vida, cultura e bem-estar -, em 2013 a mostra apresenta um projeto que envolve tudo isso: a reunião de um grupo de profissionais (Gilberto Elkis, Guilherme Torres, João Armentano, Osvaldo Tenório, Roberto Migotto, e alguns designers, como Jader Almeida, José Marton, Guto Requena, Rodrigo Almeida e Zanini de Zanine) em uma ação em parceria com a Tito Bikes, onde 10 bicicletas foram por eles customizadas. As bicicletas serão leiloadas em caráter beneficente.

A visão e a ideia do evento, características que o ajudaram a conquistar o público e o mercado, permanecem as mesmas, mantendo a liberdade de criação para os profissionais, convidados por sua idealizadora Raquel Silveira e pelo curador Sergio Zobaran.

Serviço

MOSTRABLACK

www.mostrablack.com.br

Arquitetura | Decoração | Paisagismo | Design

Idealização: Raquel Silveira

Direção Geral: Priscila Lima de Charbonnières e Louis de Charbonnières

Curadoria: Sergio Zobaran

De 29 de maio a 09 de julho de 2013

Funcionamento: Segunda a domingo e feriados, das 12h00 às 23h00 (bilheteria até às 22h00)

Local: Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – WTorre Plaza - Vila Olímpia, SP (torre anexa ao Shopping JK IGUATEMI)

Valor do ingresso: R$ 100,00. Venda somente na bilheteria da mostra e pelo site LIVEPASS www.livepass.com.br

*Estudantes, idosos, professores da rede pública estadual e portadores de deficiências e necessidades especiais têm direito a meia entrada. Necessário apresentação de carteira de estudante ou documento que comprove ser beneficiário deste desconto. Benefício não cumulativo

*Profissionais da área: 50% de desconto sobre o valor do ingresso. O profissional deverá apresentar a carteirinha da ABD, CREA ou I/D D&D. Benefício não cumulativo

OBS: As promoções não são cumulativas ou usadas em sobreposição

Estacionamento Self Parking ou Valet Parking do Shopping JK Iguatemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...