quinta-feira, 20 de junho de 2013

Notebook touch com performance para agradar gamers


Modelos oferecem agilidade para momentos de lazer e trabalho

A Lenovo lança no Brasil os notebooks Z400 e Z400 Touch, ampliando seu portfólio de equipamentos de alta performance, com excelentes funções para entretenimento e trabalho.

Primeiro touchscreen produzido no país, na fábrica da Lenovo em Itu, o Z400 Touch possui tela que suporta até 10 toques simultâneos, permitindo uma navegação mais intuitiva e integração completa com o Windows 8, além de ampliar as possibilidades com os aplicativos e softwares do notebook.

Os lançamentos da linha Z oferecem os potentes Intel Core i5 ou i7 de 3ª geração, tela de 14’’, capacidade de processamento e memória para a execução de jogos, edição de fotos, vídeos e outros recursos multimídia, ideal tanto para o entretenimento quanto para o trabalho.

Outras características especiais incluem webcam HD de 720p, microfone digital array e, em alguns modelos, placa de vídeo dedicada NVIDIA GeForce GT 635M com 2GB dedicados, suporte a DirectX 11, e teclado com backlight – que facilita a digitação mesmo em ambientes com pouca iluminação. O áudio digital Dolby Home Theatre traz uma experiência de som de cinema onde quer que você esteja, não apenas pelas caixas de som do notebook, mas também com uso de fones de ouvido ou integrado ao home theater da sua casa.

O Z400 e o Z400 Touch chegam às lojas com preços de R$ 2.499,00 a R$ 2.999,00 dependendo da configuração.

Para mais informações, acesse www.lenovo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário