20 de junho de 2013

Positivo lança novo tablet da família Ypy


L700 foi desenvolvido com foco principal em proporcionar a melhor experiência para o usuário

A Positivo Informática inicia, nesta semana, as vendas do novo integrante da família Positivo Ypy, o Positivo Ypy L700. O tablet é ideal para navegar na internet, acessar e-mails, ler revistas e jornais, compartilhar fotos e vídeos, ouvir músicas, ver filmes e jogar, entre várias outras atividades.

O Ypy L700 apresenta tela capacitiva de 7 polegadas, com suporte a cinco toques simultâneos, e duas câmeras. A frontal facilita a utilização em videochamadas e a traseira é direcionada para tirar fotos e criar vídeos. O dispositivo conta com conectividade Wi-Fi, 4 GB de armazenamento, que pode ser estendido até 32 GB, portas micro USB 2.0, micro SD card e mini HDMI, que possibilita ligá-lo à TV, e sensor de movimento (acelerômetro). Tem 11,7mm de espessura, pesa 337g e seu acabamento é preto na parte frontal e prata na traseira, com a assinatura do Google.

O lançamento vem com sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean customizado para o português e mais de 50 aplicativos embarcados, que aumentam a produtividade e possibilitam maior interatividade com o aparelho, como o editor e leitor de arquivos Office, o Facebook, o Skype e o Twitter. Adicionalmente, mais de 900 mil apps estão disponíveis para download na Google Play, já que a Positivo Informática é licenciada e parceira oficial do Google.

O Positivo Ypy L700 tem garantia de um ano e suporte da rede de assistências técnicas credenciadas à Positivo Informática em todo país. O preço sugerido de venda nas principais redes de varejo é de R$479,00.

Mais informações disponíveis em www.positivoinformatica.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...