14 de junho de 2013

Praias também são opções de lazer em Nova York


Pessoas de todas as nacionalidades se encontram na areia no verão

Praias também são ótimas opções de passeios em Nova York. Durante o verão elas são abertas e reúnem pessoas de inúmeras nacionalidades num mesmo lugar. Elas são uma boa pedida para quem pretende fazer um roteiro fora do comum na Big Apple. A maior parte delas fica a cerca de uma hora da Ilha de Manhattan, onde estão as melhores opções de hospedagem, como os hotéis da rede Apple Core, no entanto. O passeio vale a pena, principalmente para brasileiros que não conseguem ficar muitos dias sem ver o mar.

A Brighton Beach, por exemplo, fica próxima a Coney Island. O espaço é conhecido por abrigar muitos russos que apelidam o local de Little Odessa, em referência a uma cidade de praia de seu país de origem. A extensa faixa de areia é um convite ao descanso e à prática de esportes. Na costa de Nova York a água é um pouco mais fria do que nos trópicos, mas a diversão é a mesma.

Outra opção é a Coney Island Beach. O espaço é famoso por organizar um desfile de sereias anualmente e alguns americanos consideram que esta praia é a mais badalada da região. Ainda existem Jacob Riis Park, Orchard, Rockaway, Boardwalk, entre outras.

A dica é se hospedar num dos hotéis da rede Apple Core, localizados nas melhores regiões de Nova York, na Ilha de Manhattan, com fácil acesso aos principais pontos da cidade. Todos possuem facilidades como café da manhã continental, academia, Business Centers 24 horas, jornais diários de segunda a sexta-feira, Internet wi-fi gratuita e ligações sem custo para qualquer parte dos Estados Unidos.

O The Hotel @ Times Square e o Broadway @ Times Square, por exemplo, ficam a apenas alguns minutos de caminhada do Grand Central Terminal, Rockefeller Center, da Times Square, do Museu de Arte Moderna e das lojas da Quinta Avenida. Já o nyma, the new york manhattan hotel localiza-se no vibrante bairro de Midtown, entre a 32nd Street e a Quinta Avenida, a poucos passos de distância da gigantesca loja de departamentos Macy’s. Outra ótima opção é o La Quinta Manhattan, que possui 182 acomodações num prédio de arquitetura em estilo parisiense. Para completar a oferta, o Ramada New York/Eastside situa-se no requintado bairro Murray Hill, a poucos minutos do Empire State Building, Madison Square Garden, Grammercy Park e Union Square.

Para reservas, contate o Apple Core Hotels através do telefone +1 (212) 790-2710 (disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana) ou faça sua reserva on-line através do site www.newyorkhotels.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...