quarta-feira, 5 de junho de 2013

Presentei com cartão-presente de viagens pelo Brasil ou exterior


Gramado, na Serra Gaúcha, é um convite às viagens românticas neste Dia dos Namorados 
  
Quem quer surpreender o amado ou a amada neste Dia dos Namorados, que será celebrado no dia 12 de junho, encontra uma boa opção de presente na operadora e agência de viagens CVC. Trata-se do Vale-Viagem CVC, um cartão de compras pré-carregado que permite o presenteado adquirir viagens nas agências CVC e agentes de viagens credenciados.

Disponível em todas as agências exclusivas CVC e nos mais de 8.000 agentes de viagens credenciados em todo o Brasil, o Vale-Viagem CVC é composto por um kit que contém guia do usuário, cartão Vale-Viagem CVC, embalagem especial e cartão de mensagem.

O cliente pode adquirir créditos a partir de R$ 200 e o presenteado escolhe o destino, nacional ou internacional, e a melhor data para a sua viagem.

Se a viagem escolhida custar mais do que o crédito disponível no Vale-Viagem CVC, o presenteado pode complementar a diferença de acordo com o produto escolhido. Mas se a viagem custar menos, o saldo do Vale-Viagem CVC poderá ser utilizado em próxima compra de produtos CVC. Os créditos ainda podem ser parcelados em até 12x sem juros.

Outro grande benefício do Vale-Viagem CVC é que o cartão pode ser recarregado por diversas vezes e o presenteado pode consultar o saldo no site www.valeviagemcvc.com.br. Cada carga ou recarga tem validade de 18 meses, a partir da data do crédito adquirido no cartão.

Entre as sugestões de roteiros para quem quer estender o clima romântico da data, a Serra Gaúcha, no Sul do País, é a pedida certa. Seja no frio ou em qualquer época do ano, a região é um convite a dois, com boa oferta de hotéis aconchegantes, inúmeros restaurantes, belezas naturais e atrativos típicos em torno dos queijos, chocolates, vinhos e compras de lãs e couros.

O Brasil tem outros cartões-postais que costumam agradar aos mais diferentes perfis de casais, sejam eles urbanos e contemporâneos, aventureiros ou praianos. Cidades como Fernando de Noronha, Foz do Iguaçu, Caldas Novas e Natal também têm propostas ideais para o clima a dois. Já no circuito internacional, Caribe e a cidade-luz Paris lideram a preferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário