24 de junho de 2013

Programa Investigação Discovery estreia “Doce Vingança”


 Série é apresentada por Steve Schirripa  

Nesta quinta-feira, 27 de junho, às 22h, o Investigação Discovery estreia DOCE VINGANÇA (KARMA’S A B*TCH!), série na qual os telespectadores verão muitas pessoas saciando sua sede de vingança no melhor estilo “olho por olho, dente por dente”. Steve Schirripa que além de apresentador é também um dos criadores e produtor executivo, conduz as histórias e ouve pessoas nas ruas para saber o que pensam a respeito das situações mostradas.

De esposas desprezadas a  ex desapontadas, histórias premeditadas e meticulosamente planejadas são cheias de intrigas emocionais, tensão, drama e muito do lema “aqui se faz, aqui se paga”, a série apresenta formas criativas e inovadoras de vigança.

Entre as histórias contadas estão a de uma mulher traída busca vingança colocando a seguinte placa na frente da casa à venda “Marido nos deixou por uma mulher de 22 anos...Casa à venda. Adúlteros não devem se candidatar à compra”. Em outro caso, uma jovem se reconhece no livro escrito pelo ex de uma forma nada carinhosa. Por sua vez ela conta sua história em outro livro e faz muito mais sucesso. Uma namorada descobre que seu namorado está traindo com duas outras mulheres e uma delas é sua esposa! As três unem forças levando-o a um quarto de hotel e preparando uma “brincadeira” nada agradável.

DOCE VINGANÇA é uma produção da Cineflix (Karma) Inc. e Investição Discovery. Por parte da Cineflix, Simon Lloyd e Steve Schirripa são os produtores executivos,  Liz Massie é a produtora executiva pelo Investigação Discovery.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...