4 de junho de 2013

Rafinha Bastos é capturado por ‘A Máquina’


Programa vai ao ar hoje, 4 de junho

Humorista, ator e jornalista, Rafinha Bastos é o entrevistado da próxima edição do programa ‘A Máquina’, nesta terça-feira, dia 4 de junho.

Formado em jornalismo no Rio Grande do Sul, o comediante já passou pela RedeTV!, Rede Bandeirantes, GNT, entre outros canais, trabalhando como ator ou apresentador. Atualmente, além de seu canal de entrevistas no Youtube, ‘Oito Minutos’, Rafinha estreia em junho a segunda temporada do programa ‘A Vida de Rafinha Bastos’, veiculado pela FOX e FX.

Para o humorista, as novas mídias foram essenciais para a criação de oportunidades. “Profissionalmente, elas possibilitam que eu corra atrás do que realmente acredito, por mais piegas e bobo que seja. É o que mais me fascina”.

Quanto à vida pessoal, Rafinha fala sobre o casamento e a família, em meio a muitas provocações e risadas com o apresentador Fabrício Carpinejar. “A responsabilidade de ter um filho é impedir que um ser humano morra”, comenta o entrevistado sobre a dificuldade da paternidade, e ainda brinca com Carpinejar, que foi pai aos 20 anos: “existe um negócio chamado camisinha, já ouviu falar?”.

O comediante conta também que não confia no ser humano e que sua esposa não o acha engraçado. “Acho isso genial”, diz. Em relação à sua exposição pública nos meios de comunicação, comenta que é algo controlável e limitado. “Você não vai me ver por aí pegando menininha na balada, traindo minha esposa ou saindo com paniquete”.

Carpinejar pergunta se Rafinha já foi mulherengo antes do casamento: “já comi um pessoal por aí”. No quadro ‘Inimigo Secreto’, o antigo apresentador do CQC é obrigado a falar mal de Marcelo Tas.

Descubra o que ele contou, não perca ‘A Máquina’ na próxima terça-feira, 4 de maio, às 23h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...