25 de junho de 2013

São Paulo recebe exposição fotográfica “Um olhar em Giverny”


Mostra de Deise Mazziotti retrata os jardins de Monet

O Hotel Blue Tree Premium Verbo Divino apresenta a exposição “Um olhar em Giverny”, com cliques de Deise Mazziotti dos famosos jardins de Monet, em Giverny, na França. Reconhecida internacionalmente por sua expressividade abstrata nas artes plásticas, ela inicia sua trajetória como fotógrafa profissional.

Aliando fotos ora tiradas ao acaso, ora buscando ângulos distintos que valorizam elementos comuns ao espaço, as imagens abstratas refletem a visão apurada da artista em um paraíso a céu aberto, como são conhecidos os célebres jardins.

Para Deise, a oportunidade de retratar a experiência em um local que serviu de inspiração a Claude Monet fascina. “Fiquei maravilhada com as flores dos jardins que foram subsídios para ele desenvolver suas obras. Com a técnica da fotografia aplicada em gravuras digitais espero repartir um pouco desta magnífica oportunidade”, afirma a artista.

Exposta até 6 de agosto no lobby e no andar Vip Midori do Blue Tree Premium Verbo Divino, e com visitação gratuita, a mostra tem curadoria de Paco de Assis e Vagner Aniceto, da Cia Arte Cultura.

Outras informações sobre a Blue Tree Hotels podem ser obtidas em www.bluetree.com.br.


Sobre a artista

Nascida no Rio de janeiro, cidade em que reside atualmente, a empresária e artista autodidata atua desde 1990 principalmente em escultura, com incursões de pintura em acrílica e, mais recentemente, na fotografia.

Deise tem participado de diversos eventos nacionais e internacionais, conquistando prêmios que denotam a qualidade técnica de seu trabalho, como a medalha de ouro na Artexpo, em 2012, de Nova Iorque, como revelação em escultura.

Serviço

Exposição “Um olhar em Giverny” no Blue Tree Premium Verbo Divino
Visitação: diariamente até 6 de agosto, das 8h às 20h
Endereço: Rua Verbo Divino, 1.323 – São Paulo
Tel.: 11 5683-4600

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...