12 de junho de 2013

Ser feliz solteira é possível?


Encontre essa resposta no lançamento da Editora Ave-Maria

Nos dias de hoje, com tantas obrigações e afazeres na vida pessoal e profissional, muitas dúvidas surgem sobre como será o futuro. Para muitas mulheres, seguir a vida solteira, mesmo com a pressão sobre o casamento, pode significar ser o caminho para a realização plena. No livro “Solteira por Opção? – É possível ir para o céu sozinha?”, de Paola Lazzarini, pela Editora Ave-Maria, as leitoras descobrirão como.

Sabe-se que a ansiedade e a solidão, sentimentos comuns a todos nós, podem ser mais presentes na vida das pessoas que vivem só, por diversos motivos. E, com base nas experiências da autora, a obra demonstra para as mulheres solteiras – e também para os homens – que viver sem a companhia de alguém, realizar-se pessoal e espiritualmente é possível sim, especialmente se seguir com fé e coragem para a busca da felicidade.

Trata-se de uma obra que auxilia no alívio das dores de quem se sente fora do contexto social por não querer constituir família, momentaneamente ou permanentemente. Com relatos verídicos, e narrativas envolventes, a obra proporciona à leitora o entendimento de que não é difícil ser feliz consigo mesmo.

Serviço
Título: Solteira por Opção? – é possível ir para o Céu Sozinha?
Autora: Paola Lazzarini
Editora: Ave-Maria
ISBN: 978-85-276-1436-8 / Edição: 1ª / Ano: 2013
Número de páginas: 80 / Valor Sugerido: R$ 18,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...