3 de junho de 2013

Seu filho viaja de graça nas férias de julho


Promoção da CVC oferece gratuidade para até duas crianças que viajarem acompanhadas de dois adultos pagantes

Para dar um inventivo a mais às famílias que não se programaram com antecedência para as férias de julho, a CVC lança a promoção “Na CVC, Criança Viaja de Graça”, ação já realizada em temporadas anteriores e que dá uma mãozinha para fazer aquela viagem pelo menor preço. Até 15 de junho, quem comprar sua viagem de férias nas agências exclusivas ou credenciadas CVC terá gratuidade para crianças de até 12 anos na hospedagem e, ainda, se o destino escolhido tiver programação em voos fretados da operadora, a gratuidade para as crianças é total - válida também para passagens aéreas, passeios e traslados.

A gratuidade para as crianças é válida mediante dois adultos pagantes, nos hotéis participantes e enquanto durar a disponibilidade de assentos em aeronaves fretadas. Além da economia proporcionada ao bolso, a CVC também oferece parcelamento em até 10 vezes sem juros e sem entrada.

Entre os principais destinos de viagens nacionais contemplados pela promoção estão Salvador, Porto Seguro, Ilhéus e Praia do Forte (BA), Fortaleza (CE), Porto de Galinhas (PE), Maceió e Maragogi (AL), Natal (RN), Caldas Novas (GO), Florianópolis (SC), Foz do Iguaçu (PR), Gramado (RS), assim como destinos próximos à capital paulista, como Atibaia, Barretos, Ibiúna, Itupeva, Lins, entre outros.

Com a promoção “Na CVC, Criança Viaja de Graça”, uma família de dois adultos e uma criança de até 12 anos, por exemplo, viaja em julho para Caldas Novas por 10x de R$ 286. Esse valor é referente a uma viagem de cinco dias, já incluindo bilhetes aéreos (preço com saída de São Paulo), traslados, passeio e hospedagem com café da manhã.

A promoção já está disponível nas agências multimarcas e lojas exclusivas CVC. Outras informações em www.cvc.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...