segunda-feira, 10 de junho de 2013

Tour de 14 noites na Europa


Viagem inclui ainda paradas em cidades como Amsterdã

A Planalto, operadora de turismo especializada em roteiros nacionais e internacionais personalizados e exclusivos, preparou um roteiro sob medida para quem quer conhecer algumas das mais belas cidades europeias. A viagem de 14 noites, com início programado para o dia 18 de julho, passa por Paris, Gante, Londres, Bruxelas, Bruges, Amberes, Haia, Amsterdã, Hamburgo e Berlim.

A primeira parada é a capital francesa, onde estão incluídos um city tour noturno, uma visita panorâmica e um passeio de barco pelo rio Sena, além de uma ida a Montmartre e a subida à Torre Eiffel.

Depois de três noites na cidade-luz, o roteiro segue em direção a Londres, onde o viajante fica por quatro noites e poderá ver o relógio mais famoso do mundo, o Big Ben, passear pelas margens do rio Tâmisa e conhecer o Palácio de Buckingham, residência da realeza inglesa.

Depois o tour faz paradas de uma noite em Bruxelas, na Bélgica; de duas em Amsterdã, na Holanda; e de uma em Hamburgo, na Alemanha, antes de seguir para o último destino, a capital Berlim, onde estão atrações como o portão de Brandemburgo e os resquícios do famoso Muro.

O roteiro inclui ainda passagens de ida e volta, a partir de Porto Alegre; traslados na chegada e na partida; os passeios programados no itinerário; seguro-viagem; e um guia, entre outras facilidades. Em algumas cidades, fazem parte do roteiro também jantares, almoços e degustação de bebidas. O preço por pessoa é a partir de US$ 5.771, em quarto triplo.

A Planalto Operadora oferece com exclusividade e atendimento personalizado os melhores roteiros para destinos nacionais e internacionais. Possui ainda escritórios operacionais avançados em Cascais (Portugal), Treviso (Itália) e Coral Springs (Flórida, EUA) e uma parceria com o grupo Intermax, do qual fazem parte Intermax Tour Operator, Maxtravel, Cheap Tour, GoMax! Tour e Pride Tour.

Para mais informações acesse www.planaltooperadora.com.br ou ligue para (51) 3374.9744.

Nenhum comentário:

Postar um comentário