segunda-feira, 10 de junho de 2013

Últimas semanas do Cirque du Soleil em São Paulo


Mais de 200 mil pessoas já garantiram ingressos para a temporada paulistana

A temporada de Corteo, maior espetáculo do Cirque du Soleil em turnê no mundo, em São Paulo está chegando ao fim. Faltam poucas semanas para que essa vila sobre rodas levante acampamento e parta para outras capitais brasileiras. A próxima parada da trupe de mais de 60 artistas é em Brasília, onde estreia para o público em geral no dia 2 de agosto, e segue depois para Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre. A turnê pelo Brasil termina em meados de 2014.

Desde a sua estreia, em 2005, Corteo juntou números impressionantes alcançados com esses 8 anos de viagens pelo mundo e já passou por 49 cidades (Brasília será a 50ª), e todas essas viagens equivalem a mais de 87 mil km rodados, mais de 24 mil malas transportadas desde o início, cerca de 385 mil diárias de hotel usadas e cerca de 670 aeroportos visitados. Foram mais de 6,77 milhões de espectadores até hoje.

Corteo fica em São Paulo até dia 21 de julho e os clientes podem adquirir ingressos pelos canais de venda oficiais da Tickets For Fun: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=CORTEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário