8 de julho de 2013

A história da seleção brasileira nas copas contada por meio de charges


Evento acontecerá no mezanino do Shopping Aspen Mall em Campos do Jordão

O shopping Aspen Mall vai abrigar o centro do humor em suas dependências com dois grandes acontecimentos em pleno Festival Internacional de Inverno organizados por Tina Oguihara Eventos e Jal Comunicação: o lançamento e sessão de autógrafos do livro “Brasil nas Copas – a nossa história narrada pelas charges” – da dupla de artistas gráficos Gualberto Costa e JAL, e primeiro volume da série GOL DE BICO – e a flashexpo do Neymar “Exposição NEYMAR Brasil-Barcelona”

Existem centenas e centenas de livros sobre futebol nas livrarias. Claro! No país do futebol temos muita informação e histórias para serem contadas. O que torna o livro “BRASIL NAS COPAS – Nossa história narrada pelas charges” inédito, é que é o único a contar a história da seleção brasileira nas Copas por meio de charges de desenhistas. Encabeçados por Ziraldo, Mauricio de Sousa, Henfil, Chico Caruso, Aroeira, Baptistão, J.Carlos e tantos outros de uma forma descontraída para todo tipo de público e de qualquer idade.

“Alguém já viu um jogo de futebol sem uma charge um dia antes e no dia posterior? Não, claro! Simplesmente porque um não vive sem o outro. E essa história tinha que ser contada e publicada em um livro que vai agradar até quem não gosta de futebol” – conta Gualberto Costa, editor e artista gráfico, presidente do Instituto Memorial das Artes Gráficas do Brasil.

Os dois autores (Gual e Jal) autografarão o livro ao lado da flashexpo do Neymar para quem quiser comprá-lo ao valor de R$ 20,00. Jal promete fazer um desenho ao lado do autógrafo.

A publicação é da Editora Panini que promete ter mais dois livros subsequentes dos mesmos autores: um sobre os grandes craques do futebol brasileiro e outro sobre os times de futebol, completando a coleção futebol arte GOL DE BICO.

O livro também poderá ser encontrado nas grandes livrarias do País. 

Serviço
Lançamento e sessão de autógrafos do livro “Brasil nas Copas – a nossa história narrada pelas charges”
Local: Shopping Aspen Mall - Rua Djama Forjaz, 93 – Capivari; Tel: (12) 3663-5151
Data: dias 13 e 14 de julho a partir das 14h00, no mezanino, com presença dos autores do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...