sexta-feira, 19 de julho de 2013

Animal Planet exibe episódios inéditos de O Encantador de Cães


Cesar Millán em cena de episódio

A partir de quarta-feira, 24 de julho, às 21h, o Animal Planet exibe episódios inéditos da sétima temporada de O ENCANTADOR DE CÃES (DOG WHISPERER). Nesta temporada, Cesar Millán enfrenta problemas que vão desde excesso de latidos até agressividade crônica, o que, se não forem controlados, poderia levar os animais de estimação à eutanásia. Visita, também, a costa de Nova Jersey para ajudar uns cachorrinhos fora de controle, lida com ciúmes caninos, problemas de caráter e inclusive ajuda uma estrela do rock a controlar a agressividade do seu cão Pitbull. Além disso, visita o Reino Unido, onde ajuda várias famílias, e até é convidado à Mansão Playboy, em Los Angeles, onde adestra o cão de umas das coelhinhas.

Ao longo dos últimos anos, Cesar vem compartilhando seus valiosos conhecimentos e dicas com donos de animais de estimação que não possuem as ferramentas adequadas para fazer com que seus amigos de quatro patas se tornem uma companhia exemplar. Ele se transformou em um amigo e guru da psicologia animal para todas aquelas pessoas que estão desesperadas para entender os seus levados animais de estimação.
  
O Animal Planet é a única marca global que oferece conteúdo envolvente, informativo e de alta qualidade dedicado a explorar a complexa relação entre humanos e animais, levando à audiência as mais diferentes emoções provenientes desta interação. Na América Latina o canal exibe uma programação que mostra desde relações extremas, histórias extraordinárias, até os acontecimentos mais impactantes do reino animal e da natureza, além de conselhos de especialistas no cuidado com os animais. Animal Planet proporciona entretenimento e informação por meio de várias plataformas. Lançado nos Estados Unidos em 1996 e na América Latina em outubro de 1997, o Animal Planet está disponível em 210 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário