18 de julho de 2013

Boa opção para brasileiros que querem fugir do frio


Organize-se para não perder tempo, e nem a viagem

As férias de julho e o inverno no Brasil combinam com a temporada de calor dos EUA, o que representa uma ótima opção para quem quer aproveitar o tempo livre com a família e os amigos em clima de calor, descontração e ainda aprender um novo idioma, e até fazer algumas comprinhas.

Nova Iorque, San Francisco, Boston, New Orleans, Orlando e Miami são alguns dos lugares mais cotados pelos brasileiros que querem fazer uma viagem para os EUA. As possibilidades de diversão para todas as idades em todos estes lugares são inúmeras, a começar por Nova Iorque.

Isso porque a Estátua da Liberdade foi reinaugurada recentemente, no dia 4 de julho, depois de ficar fechada desde outubro de 2012, quando o furacão Sandy causou incontáveis danos em grande parte da cidade. Além de conhecer um dos monumentos históricos mais famosos e tradicionais de todo o mundo, os visitantes terão experiências inesquecíveis com diferentes sistemas de transporte, com uma outra cultura gastronômica, sem falar da cultura musical e tecnológica que deixa a maioria dos turistas de queixo caído.

Uma boa opção para quem gosta de jazz é visitar New Orleans. Ali há sempre uma surpresa para aproveitar as variações do estilo musical, seja nas esquinas, bares, restaurantes ou casas de show. New Orleans é uma das cidades mais jazzísticas do mundo.

Já para se divertir com a garotada, a recomendação é chegar até Orlando, no mundo da magia e fantasia de Walt Disney. Certamente adultos e crianças ficarão encantados com as atrações, os parques, brinquedos e personagens que fazem, e fizeram, parte da infância.

Mas antes de fazer seu roteiro de viagem, programe-se para tirar seu visto para os EUA com antecedência mínima de 30 dias, e procure orientações para não cometer erros e até ter o visto negado.

O diretor da Infovistos, Alexandre Luis Pedrosa, conta que os brasileiros acabam aproveitando a temporada de calor para ter novas experiências fora do país, ao invés de ir para o nordeste, por exemplo, e que por isso há uma alta demanda de requerimentos de vistos para os EUA nas férias de julho, e em todo o verão norte-americano.

Para não se perder entre tantos documentos e necessidades de comprovações, Alexandre alerta para a facilidade e segurança de contratar uma empresa como a Infovistos, que encaminha todo o processo por email e telefone. O viajante precisará sair de casa apenas para fazer a entrevista e registrar impressão digital. “Fazemos tudo para o cliente, desde pagamento de taxas, preenchimento de formulários até a orientação para a hora da entrevista no consulado.”, explica Alexandre.

Para saber mais informações sobre como tirar visto para os EUA, acesse www.infovistos.com.br e faça uma consulta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...