30 de julho de 2013

Ciee apresenta um guia com as melhores empresas para estagiar


O estudo traz um rico perfil com informações socioeconômicas, dados escolares e faixa etária dos estagiários

O ranking As Melhores Empresas Para Estagiar 2012 já pode ser lido na revista Agitação, disponível gratuitamente no site www.ciee.org.br. A edição 111 da publicação traz matérias com cada uma das finalistas da premiação que reconheceu a excelência de programas de capacitação prática de estudantes do Estado de São Paulo.

O estudo traz um rico perfil com informações socioeconômicas, dados escolares e faixa etária dos estagiários das empresas premiadas. Nos dados divulgados, é possível verificar, por exemplo, que a maioria dos estudantes tem entre 19 e 24 anos, vive com os pais (71%) e tem conhecimento em outros idiomas (67%).

A matéria aborda também os diferenciais dos melhores programas de estágio, que podem ser um guia para gestores interessados em aprimorar seus programas de estágio. A premiação anual As Melhores Empresas para Estagiar no Estado de São Paulo é realizada pelo CIEE em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional São Paulo (ABRH-SP) e com a consultoria Toledo & Associados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...