segunda-feira, 1 de julho de 2013

Começa nesta semana a operação da CVC para a temporada em Bariloche


Com cinco voos fretados semanais voando e saídas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre
                               
A CVC abre oficialmente nesta semana a temporada de operações para Bariloche, a estação de esqui mais procurada por brasileiros na América do Sul. Até 18 de agosto, a operação especial da CVC terá cinco voos fretados por semana, sendo dois voos TAM e três voos da GOL. As saídas serão de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre às sextas, sábados e domingos.

São mais de 4.800 lugares para o destino e opções de hospedagem em 13 diferentes hotéis e resorts, que receberão passageiros da operadora optantes por três tipos de roteiros, sendo eles: “Básico”, “Clássico” e “Total”, todos com sete noites de duração e atrações que podem incluir aulas e equipamentos especiais para a prática do esporte (esqui, bastões e botas).

No destino, a operação de atendimento ao cliente também já está pronta: a equipe de receptivo está a postos com mais de 150 guias turísticos falando português, para oferecer completa assistência in loco.

Todos os roteiros para Bariloche e outras estações de esqui na América do Sul – incluindo Chile – já estão à venda nas lojas CVC e nos agentes credenciados.
Informações em www.agentescvc.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário