18 de julho de 2013

Conceito que mescla salão de beleza e bar chega em São Paulo


Espaço já é uma tendência em diversas cidades do Brasil

BRIGITTE NAIL BAR (19).JPG“Mais uma taça, por favor!” Quer melhor maneira de se fazer as unhas do que entre um drink e outro? Esta foi a ideia que motivou as sócias Fernanda Monteiro e Juliana Pivotto a lançarem o Brigitte Nail Bar, um espaço que une esmalteria, bar e local para eventos. O novo conceito de salão de beleza, que une conforto, descontração e serviços de primeira linha, sempre acompanhando as últimas tendências em estética, acaba de ser lançado em São Paulo. Localizado na Zona Norte da cidade, o espaço tem inspiração internacional e pretende conquistar mulheres antenadas, descoladas, cheias de estilo e que não abrem mão de um momento para se cuidar.

“Sempre estive atenta às tendências e novidades do mercado e ao pesquisar sobre os nail bars percebi que o formato poderia ser inovado. Encantada com a ideia, passei a realizar pesquisas intensivas para desenvolver o projeto,” explica Fernanda, estilista e sócia da Brigitte Nail Bar.

Além de todos os serviços de um salão de beleza, as clientes do Brigitte poderão escolher entre espumantes, drinks típicos de baladas, petiscos e doces. Absolut, José Cuervo e Chandon estão entre as marcas do cardápio.

“O Brigitte Nail Bar é como a sala de casa, onde formamos a roda de amigas para rir, fofocar e confidenciar segredos. O grande diferencial é o espaço moderno, gostoso de estar e o atendimento personalizado. O Brigitte não terá clientes, terá amigas,” conclui Monteiro.

Serviços e estrutura

Todos os serviços são realizados por técnicos em unhas e esteticistas profissionais licenciadas, uma vez que a qualidade é a prioridade do espaço.  Assim, além de zelar pelos profissionais contratados, o Brigitte Nail Bar possui um rigoroso processo de esterilização de instrumentos, higienização de ambientes e mobiliário, seguindo normas estaduais e diretrizes técnicas para salões de beleza.

O salão tem salas com diferentes propostas. São 6 espaços, cada qual com um serviço diferenciado: Salão Brigitte, Sala Clóe, Brigittinha, Salão Charlotte, Sala Frida, além de uma boutique de roupas e acessórios.

No Brigitte, o salão principal, concentra-se o conceito do nail bar. No ambiente, as poltronas e o bar ganham destaque, trazendo descontração e conforto para as clientes fazerem as unhas enquanto degustam desde cafés a bebidas típicas de balada, assim como diversos quitutes e doces. O cardápio de unhas vai desde as pinturas tradicionais até as mais irreverentes, incluindo centenas de opções de grifes, como Dior, Narbs e Chanel. Há também esmaltes nacionais, como Colorama e Impala, à disposição para a escolha da cliente.

Praticidade é a definição perfeita para a sala Cloé, onde são realizadas as unhas express. A sala é direcionada para as clientes que precisam de um serviço rápido e prático. Lá também tem o Brigittinha, espaço reservado para as crianças, onde elas podem se divertir fazendo pinturas, brincando com massinhas e até mesmo fazendo as unhas com esmaltes especiais para crianças, enquanto as mamães se embelezam.

Já o salão Charlotte é um espaço para pequenos eventos, como Chá de Cozinha, Chá de Lingerie, Despedida de Solteiro, entre outras comemorações a critério e sugestão da cliente.

Limpeza de pele, revitalização, massagem corporal e facial com pedras quentes, drenagem linfática e massagem relaxante, depilação com cera quente ou fria, estão entre os tratamentos estéticos que a Sala Frida oferece.

Além de tudo isso, há ainda uma boutique, em parceria com a estilista Rosana Garcia, com peças especiais e exclusivas de roupas e acessórios, seguindo as principais tendências da moda. 

Serviço

Brigitte Nail Bar

Avenida Água Fria, 2125 – Bairro Água Fria

Telefone: (11) 2532-5127/ (11) 2535-5167

contato@brigittenailbar.com.br

Horário de Funcionamento:  Terça à quinta: 12h às 20h/ Sextas e sábados: 10h às 20h

Estacionamento no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...