5 de julho de 2013

Conheça o melhor hotel-spa da África e do Oriente Médio


Piscina da suíte The One Penthouse, a mais luxuosa do One&Only Cape Town

O resort One&Only Cape Town, na África do Sul, foi escolhido nesta semana pelos leitores da Travel+Leisure como o "Melhor Hotel Spa na África e no Oriente Médio". O prêmio é uma recompensa à equipe, já conhecida internacionalmente pela experiência única que proporciona aos hóspedes. "É maravilhoso ter o nosso trabalho reconhecido novamente", ressaltou Rosy Read Larsen, gerente do One&Only Spa.

O espaço tem 1.000 metros quadrados, equipamentos de altíssima qualidade, diversos tratamentos de beleza e o único estúdio Bastien Gonzalez Pedi:Mani:Cure na África. O One&Only Cape Town oferece 131 quartos e suítes de luxo, além de duas ilhas artificiais e vistas espetaculares para a Table Mountain. Inaugurado há quatro anos, o estabelecimento é o primeiro e único resort urbano 5-estrelas da África do Sul.

O "Travel+Leisure 2013 World's Best Awards" reconhece a opinião dos leitores sobre os principais destinos, hotéis, spas, companhias aéreas, cruzeiros, empresas de aluguel de carros, entre outras categorias, que avaliam as diversas características de seus destinos favoritos e empresas de viagens.

Para saber mais sobre o One&Only Cape Town, acesse capetown.oneandonlyresorts.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...