sexta-feira, 5 de julho de 2013

Container Denim é a melhor opção para homens modernos


Marca é voltada para o público masculino e aposta no universo das cervejas como inspiração

Dia 17 de julho é comemorado o Dia Nacional do Homem e o Grupo Container, primeira franqueadora totalmente baseada no desenvolvimento de lojas sustentáveis e detentora de marcas como Container Ecology Store, Baby & Kids e Tokiomaki, acaba de lançar sua mais nova marca no mercado, a Container Denim. Com foco no vestuário masculino, oferece peças inspiradas no mundo da aventura e na sustentabilidade, uma vez que o conjunto de empresas nasceu com essa proposta.

Cada coleção será inspirada em um tema, como a Outono/Inverno, que foi baseada no universo das cervejas e a próxima, Primavera/Verão, que terá como fonte de entusiasmo uma das bebidas mais conhecidas do mundo, a Tequila.
  
A expectativa para a primeira coleção, Outono/Inverno, é vender 40 mil peças e manter o crescimento de 30% a cada nova coleção, as quais serão lançadas duas vezes ao ano, Primavera/Verão e Outono/Inverno. “Desenvolvemos uma marca voltada para o homem que busca novas emoções, desafios e aventuras. A Container Denim chega ao mercado com uma mensagem de equilíbrio e preservação do meio ambiente, por meio de seu modelo de franquia em containers, priorizando a reutilização de materiais com foco na sustentabilidade. Assim, as empresas que representarão nossa marca serão avaliadas, pois revenderão muito além de produtos e, sim, um conceito”, afirma André Krai, fundador do Grupo Container.

Voltada para o público masculino, a nova marca do Grupo Container é comercializada nas lojas da Container Ecology Store de todo o país. “Nossa marca registrada é a inovação e nosso objetivo é expandir as franquias, cada vez mais, para outros países. Uma marca que nasceu com o DNA da preservação do meio ambiente e transforma containers velhos em lojas e muito mais”, diz Krai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário