15 de julho de 2013

Desenho MAX estreia segunda temporada no Nickelodeon


Série infantil estará no ar todo sábado às 10h30

Após o sucesso da primeira temporada “Max O Início”, estreiou nesse sábado no canal Nickelodeon, os novos episódios cheios de aventuras do carismático leão Max. Apoiado por Kibon e AdeS, o desenho “Max Dinoterra” será exibido todos os sábados, às 10h30.

Nesta segunda temporada, Max, um divertido leão que foi separado dos seus pais quando ainda era um filhote, e seus amigos Liona, Spike e Twitch voltam no tempo, direto para a terra dos dinossauros. Lá eles irão lutar para que o temido Mestre das Sombras e sua nova aliada, a Rainha Felina, não encontrem os poderosos cristais da era pré-histórica. Desta vez, Max e sua turma precisarão de toda a força da amizade para conquistar o passado e salvar o futuro.

Além do desenho, Max também possui um site interativo (www.aventurasmax.com.br), em que as crianças podem assistir os episódios antigos, se divertir com os jogos e saber mais sobre seus personagens favoritos. No canal do Max no Youtube ( www.youtube.com/AventurasMaxBrasil), as crianças podem ainda assistir todos os episódios da série Max O Início.

Serviço

2° temporada: Max Dinoterra
Canal: Nickelodeon
Data: todos os sábados
Horário: 10h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...