30 de julho de 2013

Especialistas em pesca enfrentam desafios extremos em “Top Hooker”


Pescar nunca foi tão emocionante e imprevisível

Dez pescadores experientes enfrentam o desafio das suas vidas no novo reality show do Animal Planet. TOP HOOKER estreia quinta-feira, 1º de agosto, às 22h, com   atividades emocionantes que testam o conhecimento, o preparo físico e a astúcia de cada competidor que luta para ser coroado o melhor.

Em oito episódios os participantes vão pescar pendurados em um cabo ou em uma tirolesa, pescar com arco e até viver incríveis aventuras em jet ski no Oceano Pacífico. É uma competição rigorosa e emocionante em que os participantes devem trabalhar com precisão e rapidez se quiserem continuar na batalha.

Acostumados a triunfar em áreas mais tradicionais do esporte, como pescar em alto mar, com mosca ou isca artificial e com vara, em TOP HOOKER, os participantes deverão se destacar em desafios inéditos, como pegar peixes que são praticamente invisíveis ao olho humano ou usando somente suas bocas.
Além disso, os participantes não descansam em um hotel,  eles devem acampar em áreas silvestres e, muitas vezes, passar noites sem dormir, o que testará seus poderes de concentração para o desafio que enfrentarão no dia seguinte. O vencedor receberá 30 mil dólares, uma caminhonete nova e o orgulho de haver sido coroado como o primeiro TOP HOOKER.

A série  é produzido para o Animal Planet por Pilgrim Studios. Craig Piligian, Ralph Wikke e Mitch Rosa são os produtores executivos do Pilgrim Studios. Keith Hoffman e Sarah Russellson são os coordenadores de produção do Animal Planet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...