4 de julho de 2013

Exposição reúne fotografias de famosas que incentivam bons tratos aos animais


Mostra apresenta fotos artísticas de personalidades em defesa de cães e gatos abandonados

A ONG Ampara Animal propôs a 12 mulheres famosas, conscientes de sua importância para a sociedade, que fossem clicadas pelo renomado fotógrafo Jacques Dequeker com cães e gatos resgatados das ruas. O resultado é uma exposição emocionante, que conta as histórias de vítimas de maus tratos, privações e preconceitos. As imagens convidam o público a um olhar mais humanizado diante da triste realidade em que se encontram muitos animais de estimação rejeitados e abandonados, para que sejam tratados com respeito e dignidade.

A mostra pode ser conferida entre os dias 1º e 21 de julho no Shopping Frei Caneca. Entre as belíssimas modelos estão apresentadoras e atrizes atuantes na causa, como Cleo Pires, Thaila Ayala, Paola Oliveira, Ellen Jabour, Yasmim Brunet, Sabrina Sato, Fernanda Tavares e Raica Oliveira.

“O Shopping Frei Caneca apoia essa ação e acredita que a imagem de pessoas formadoras de opinião associada a causas como essa, pode ajudar na conscientização e na transformação positiva da sociedade”, diz Andréia Perini, gerente de marketing do Shopping Frei Caneca.

Serviço

Atração: Exposição Ampara Animal
Local: Espaço Kids – Piso 2 – Rua Frei Caneca, 569 – Cerqueira César
Período: de 1 a 21 de julho
Horário: de segunda a sábado, das 10 às 22 horas; domingo, das 14 às 20 horas
Público: todas as idades
Evento gratuito
Informações: (11) 3472-2000
Site: www.freicanecashopping.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...