3 de julho de 2013

Festa Cãonina reúne cães e seus donos para os festejos de São João


Evento terá cães fantasiados, quadrilha, gincanas e quitutes feitos especialmente para os peludos

Durante os meses de junho e julho, os festejo de São João tomam conta das cidades Brasil afora. E para quem não abre mão de se divertir ao lado do amigo de quatro patas, o Clube Pet Memorial realiza no próximo dia 06 de julho (sábado), a partir das 9h, a 5ª Festa Cãonina. O evento conta com o apoio da empresa de treinamento de cães Alternativa’s Dog Show, e tem a expectativa de receber cerca de 50 animais de estimação acompanhados de seus donos.

Segundo Elias de Oliveira, treinador de cães e proprietário da Alternativa’s Dog Show, uma das grandes atrações da festa serão as gincanas realizadas com os pets. “Teremos apresentações com os cães já treinados e brincadeiras com os visitantes, assim todos terão a oportunidade de se divertir”, comenta. Dança das cadeiras, boliche e futebol estão entre as brincadeiras programadas para promover a interação do público.

A quadrilha, que contará com a participação dos cães fantasiados, também será um show à parte. Pets com chapéus, lenços, vestidos e trancinhas não vão faltar. “Ficamos impressionados com o capricho dos donos. Eles realmente entram no clima de Festa Junina e fazem questão de recorrer a todos os adereços típicos”, comenta Sérgio Lascane, diretor de marketing do Pet Memorial.

“Pensamos os dois públicos. Como os cães não podem consumir o alimento humano, eles terão uma barraquinha com guloseimas especiais”, explica Sérgio. Já os donos também terão tratamento VIP: barracas com comidas e bebidas típicas.

A 5ª Festão Cãonina é aberta ao público e tem entrada gratuita.

Serviço

5ª Festa Cãonina
Data: 06 de julho (sábado)
Horário: 9h às 13h
Local: Clube Pet Memorial
Endereço: Av. Sadae Takagi, 860, São Bernardo do Campo. Rodovia dos Imigrantes, saída Km 20
Informações: www.petmemorial.com.br / (11) 4343-0000/ 3243-1511/ 0800 772 8885

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...