5 de julho de 2013

Inspiramais antecipa Inverno 2014 e Verão 2015


Salão antecipa inspirações de matérias-primas

Será nos dias 10 e 11 de julho, durante o 8º Inspiramais – Salão de Design e Inovação de Componentes, que fashionistas e profissionais da moda poderão conferir em São Paulo informações que irão inspirar fabricantes de roupas, calçados, acessórios, joias, moveis, decorações e tudo mais ligado ao design durante o Inverno 2014 e o Verão 2015. Promovido pela Assintecal (Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos), o Salão traz em sua programação Oficinas de Criação, Workshops e Seminários com especialistas nacionais e internacionais, além da exposição de produtos e novas tecnologias desenvolvidas pelas indústrias brasileiras de matérias-primas.

Criado para suprir uma lacuna de moda no Brasil, o Inspiramais antecipa as inspirações de matérias-primas – como tecidos, couros, fivelas, laços, pedrarias, solados, cabedais, sintéticos, botões e aviamentos – que irão compor produtos diversos, permitindo assim o planejamento e a construção de coleções para um consumo de massa e de experimentação. Nesta edição do Salão, por exemplo, não é apenas o inverno de 2014 que estará em alta nos estandes. O verão 2015 também mostrará algumas de suas cores e estampas no Preview do Couro e no Referências Brasileiras. Por traz deste projeto está uma equipe de profissionais de destaque no mercado de moda e business, como o estilista Walter Rodrigues, que coordena o Núcleo de Design da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal).

Serviço

8º INSPIRAMAIS – Salão de Design e Inovação de Componentes
10 e 11 de julho de 2013, das 9h às 19h
Centro de Convenções Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569, São Paulo
www.inspiramais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...