27 de julho de 2013

Livro 'A Quinta Onda' chega ao Brasil


Trilogia épica de ficção científica para jovens e adultos é a próxima promessa literária

A Editora Fundamento está trazendo para o Brasil o livro A quinta onda, de Rick Yancey. Apenas duas semanas depois de lançado nos Estados Unidos, a obra chegou ao segundo lugar na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times, em maio/2013, e ainda permanece no topo. A quinta onda é o primeiro livro de uma trilogia sobre alienígenas que invadem a Terra e promovem a destruição do planeta e da humanidade em cinco ondas de ataque.

Destinado a jovens e adultos, A quinta onda envolve ação, drama, ficção científica e romance. Os direitos para torná-lo filme já foram vendidos para Sony Pictures/GK Films (de Tobey Maguire, do Homem-Aranha, e Graham King, produtor de Guerra Mundial Z) e os direitos de tradução foram negociados em 24 países. A receptividade pelos leitores de todo o mundo e a repercussão na mídia internacional confirmam que esta série tem tudo para ser o próximo grande sucesso da literatura internacional.

Nos Estados Unidos, a tiragem inicial foi de 500.000 cópias. Os investimentos em marketing incluem a divulgação de booktrailers em cinemas e mídias sociais. A expectativa é que, entre os jovens, ele tome o lugar de Hunger Games e de Crepúsculo. Mas o livro também tem tudo para agradar a fãs de autores consagrados de ficção científica, como Isaac Asimov e Arthur C. Clarke.

Serviço

Título: A 5ª onda

Autor: Rick Yancey

Editora: Fundamento

N° de páginas: 368

Formato: 158 x 230 mm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...