15 de julho de 2013

Matchbox Twenty anuncia apresentações em São Paulo e Curitiba


A banda chega ao Brasil para apresentar seu quarto álbum “North”

Originária de Orlando, na Flórida, a banda Matchbox Twenty chega ao Brasil em setembro para shows da turnê de lançamento do disco North. O grupo se apresenta em São Paulo, dentro do projeto Live Music Rocks, no dia 17 de setembro, e em Curitiba, no dia 18 de setembro, antes de passar peloRock in Rio, no Rio de Janeiro.

Em apresentação única pela capital paulista, a banda estará no Espaço das Américas; já no sul, o show acontece no Master Hall. A banda, que já tem mais de 30 milhões de discos vendidos, aporta no país pela primeira vez para mostrar o novo trabalho e seus maiores sucessos em um show que promete ser antológico. Ingressos estarão à venda a partir de 17 de julho. Confira em “Serviço” no final deste texto as informações sobre venda de ingressos.

North é o quarto disco da banda, lançado no final de 2012, e conta com 12 músicas que conquistaram em pouquíssimas semanas o primeiro lugar nas paradas da Billboard Top 200 de álbuns. O título do CD traz o momento de vivência da banda, combinando melodias sérias com diversão, abrindo os horizontes da banda para uma maior interação com seu público e para alcançar novos admiradores. Este disco é também o primeiro álbum completo desde que o guitarrista Adam Gaynor’s saiu da banda em 2005.

Composto por Rob Thomas, Paul Doucette, Kyle Cool and Brian Yale, o Matchbox Twenty se reencontra ainda mais afinado e aperfeiçoado a partir de canções como “Put Your Hands Up”, “Our Song”, “Overjoyed”, e “Parade “. De acordo com Rob Thomas, as canções “English Town” e “I Will” são do grupo da balada, enquanto que “Like Sugar” soa quase como uma música do Dr. Dre misturada com a banda. E depois ainda existe “She’s So Mean”, primeiro single do disco e que traz a alta energia deNorth.

Serviço

São Paulo

Data do show: 17 de setembro
Local: Espaço das Américas
Vendas dia 17 de julho: www.livepass.com.br


Curitiba

Data do show: 18 de setembro
Local: Master Hall
Vendas dia 17 de julho: www.diskingressos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...