5 de julho de 2013

Minalba oferece lazer gratuito em Campos do Jordão


A água mineral instala dois bicicletários na cidade durante as férias de julho

Nas férias de julho a água mineral Minalba oferece atrações gratuitas para os turistas em Campos do Jordão (SP): além de instalar dois bicicletários, a empresa vai abrir sua fábrica para visitação e vai organizar passeios monitorados até o dia 27 de julho. As atrações acontecem no Bairro do Capivari.

As bicicletas estarão disponíveis para os visitantes pedalarem pelas ruas de Campos de Jordão e conhecerem melhor a cidade, que já esta preparada para o Festival de Inverno.

Ao retirarem as bikes, os turistas vão ganhar uma garrafa de Minalba Moviment, versão esportiva da garrafinha de 510 ml de água mineral, para garantir a hidratação durante o passeio e repor os sais minerais perdidos durante as pedaladas. A ação acontece de sexta a domingo até o fim de julho.

A visita monitorada a famosa Fonte Água Santa e a fábrica da Minalba são outros grandes atrativos oferecidos pela empresa todas as sextas-feiras e sábados das férias.

Uma história conhecida na cidade de Campos do Jordão conta que, há mais de 200 anos, os moradores da região encontraram uma fonte de água pura que proporcionava uma melhora na saúde de quem bebia a água daquela fonte.

A lenda cresceu ainda mais depois que um morador afirmou ter visto uma Santa protegendo a fonte. Com o passar dos anos surgiu o conceito de água mineral e os benefícios desta para a saúde foram cientificamente explicados. A Fonte Água Santa passou a ser envasada e comercializada pela Minalba.

Para conhecer a fonte, a Minalba vai disponibilizar um micro-ônibus no centro de Capivari para levar gratuitamente um grupo de 30 turistas nas manhãs de sexta-feira e sábado e outros 30 na sexta-feira à tarde. Um funcionário da Minalba irá guiar a visitação e explicará o processo de captação e envase da água mineral.

No final do passeio, os visitantes ganharão um kit com produtos da Minalba (água com e sem gás e energético Night Power). O passeio tem duração de duas horas, contando a saída e o retorno para Capivari.

Além disso, promotoras da empresa estarão circulando aos sábados pelo Capivari convidando as pessoas a posarem para uma foto que será postada imediatamente na fanpage da Minalba no Facebook com menção a Campos do Jordão e as férias.

A iniciativa faz parte da campanha da Minalba que incentiva a cultura e o entretenimento. A marca pertence ao grupo cearense Edson Queiroz, que também é dono da água mineral Indaiá, o que o torna a maior empresa desse setor no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...