25 de julho de 2013

Palmirinha recebe convidados em seu programa


A vovó mais querida do Brasil está de volta com cenário novo e receitas inéditas

O "Programa da Palmirinha" estreia a sua segunda temporada nesta quarta-feira, dia 7, às 22h15, cheio de novidades. Agora, a apresentadora mais carismática do Brasil e seu bonequinho Guinho trazem convidados especiais, além das tradicionais receitas inéditas, preparadas com todo o carinho para os telespectadores.

"A minha casa está linda, em cada parte do cenário há um pedacinho de mim e o meu boneco Guinho está mais bonito e supermoderno. E tem mais, vou ficar mais tempo perto do meu público, pois o programa terá uma hora de duração", conta Palmirinha toda orgulhosa. 

São, ao todo, 40 episódios, um inédito por semana. E a cada episódio, um novo convidado - que pode ser um ator, uma atriz, um apresentador, uma apresentadora ou até um atleta - visita a vovó mais famosa da TV para provar a receita do dia. Além disso, Palmirinha aproveita para conversar com seu convidado sobre vida pessoal, sabores da infância, entre outros assuntos. O visitante também não escapa da cozinha e traz uma receita especial para ser provada pela vovó.

O bonequinho Guinho conta o que os telespectadores podem esperar desta nova temporada: "Um programa cheio de novidades, entrevistas divertidíssimas - rolou até beijo técnico - e sempre com a alegria da vovó mais querida do mundo".

No episódio de estreia, Palmirinha e seu boneco Guinho recebem a apresentadora Eliana. A vovó faz uma deliciosa massa tricolor com creme de limão e em seguida conversa na sala de sua casa com a convidada. Na sequência, a apresentadora vai para a cozinha e prepara um mingauzinho. "Sempre que está tarde e estou com fome, eu preparo e como", diz Eliana.

Para o  vice-presidente de Programação e Conteúdo da Fox International Channels Brasil, Paulo Franco, esta segunda temporada tem um sabor especial. "Desta vez, procuramos trazer a Palmirinha para um ambiente mais parecido com uma casa de vovó - cheio de comida e com visitas constantes.  Nesta nova temporada, Palmirinha está ainda mais solta, fazendo com que o pessoal de casa aprenda com suas receitas, além de se divertir com a apresentadora", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...