10 de julho de 2013

Paraty tem atrativos também no inverno


Há como ficar em uma hospedagem em meio a montanhas e riachos

Quem pensa no inverno, imagina logo aquelas cidades montanhosas, que normalmente ficam abarrotadas nas Férias de julho. Porém, há como buscar outras opções como a encantadora cidade de Paraty, que possui hospedagens em meio a montanhas e riachos, com diversos outros atrativos.  A cidade é conhecida por seu centro histórico, considerado pela UNESCO “o conjunto arquitetônico colonial mais harmonioso”, e é Patrimônio Nacional tombado pelo IPHAN.

No inverno dá para aproveitar bem os grandes atrativos da cidade com sua diversidade gastronômica e vida noturna, com mais de 60 restaurantes, cafés e bares, alguns deles reconhecidos internacionalmente. Além disso, par quem se interessa por história e quer fazer uma caminhada durante o dia para aquecer, há como conhecer a Estrada Real, que é patrimônio histórico-cultural e foi criada para estimular o turismo, a preservação e revitalização do entorno das antigas Estradas Reais. Além disso, há como fazer passeios de barco pelo lindo litoral que possui inúmeras ilhas e belas praias para serem fotografadas.

Uma das hospedagens mais interessantes, que fica entre montanhas tendo um charme todo especial na estação mais fria do ano, é a pousada Bromélias, localizada a 20 minutos do centro da cidade, preservando a tranquilidade e o sossego de seus hóspedes. Ela fica dentro de uma grande área verde, próxima a cachoeiras e piscinas naturais, barcos de passeio e pesca, trilhas pela Mata Atlântica, quadra de tênis, jogos de mesa (xadrez, cartas) e snooker. Se a ideia é passar dias de relaxamento é possível aproveitar o SPA da pousada com massagens aromaterapêuticas, drenagem linfática, tratamentos corporais e banhos aromaterapêuticos em ofurô.

São10 bangalôs individuais e super charmosos que podem receber toda uma família ou até mesmo proporcionar bons momentos a quem viaja sozinho. A pousada ainda fica bem pertinho das praias de São Gonçalo e da Prainha. O pacote para hospedar na Pousada Bromélias de 04 dias/03 noites varia de R$ 1.320 a R$ 1.890,00, dependendo do bangalô escolhido. Inclui na diária: café da manhã, duas piscinas sendo uma delas natural com cacheira, banhos de cachoeira, salão de jogos, sauna à beira da cachoeira, quadra de tênis.

Para mais informações acesse o site www.pousadabromelias.com.br ou o vídeo http://videolog.tv/video.php?id=694104.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...