1 de julho de 2013

“Paulo Miklos Show” tem rock e papo divertido


Programa traz Cachorro Grande e Marcelo Rubens Paiva

O escritor, autor teatral e jornalista Marcelo Rubens Paiva é o convidado do “Paulo Miklos Show”, exibido na Mix tv, no próximo dia 02, às 22h30. Durante o bate papo com o apresentador Paulo Miklos, Marcelo dá a sua opinião sobre as manifestações das últimas semanas, fala sobre a política em nosso país e reclama da dificuldade dos cadeirantes em circular pelas cidades brasileiras. Ao dar o seu apoio às causas sociais que levaram a população às ruas, ele afirma: “Eu apoio todo tipo de manifestação, a Marcha das Vadias e a Marcha pela Legalização da Maconha são duas que eu gostaria de participar”.

Além do escritor, Paulo Miklos recebe o Cachorro Grande. Os gaúchos tocam alguns dos seus sucessos, revelam curiosidades das gravações do seu primeiro  DVD, “Cachorro Grande ao vivo no Circo Voador”, e  contam algumas passagens engraçadas de sua carreira.

Serviço

Programa: Paulo Miklos Show
Apresentador: Paulo Miklos
Dia: 02 de julho
Horário: terça, às 22h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...