16 de julho de 2013

Personagens do “Meu Malvado Favorito 2” inspiram as férias do Bourbon Shopping


Espaço Divertilândia foi inaugurado na mesma data de estreia do filme
  
O Bourbon Shopping São Paulo preparou uma grande novidade para a garotada no mês de férias: a Divertilândia, espaço lúdico inspirado nos personagens de Meu Malvado Favorito 2. Com atividades criadas para entreter pais e filhos o espaço funciona desde o dia 05 e vai até o dia 21 de julho, no Piso Pompéia.

Composta por cinco estações, a brincadeira na Divertilândia começa com o Labirinto. Com uma lanterna na mão, quem decidir se aventurar pelo universo de Meu Malvado Favorito 2 precisa encontrar o caminho certo para prosseguir pelas próximas atividades. Na sequência, será a vez de acertar bolinhas no campo de Minigolfe. Em cada jogada, os pequenos terão a oportunidade de desenvolver a coordenação motora através da prática do esporte e participar de uma divertida competição com as equipes ao lado. Após atravessar as duas primeiras etapas, é hora de assistir o trailer do filme no Cineminha, espaço que traz ainda imagens da animação em figuras imantadas.

O próximo passo da brincadeira é acertar no Tiro ao Alvo. E, para completar o circuito da Divertilândia, a folia da garotada será derrubar o maior número de pinos com as imagens dos Minions, pequenas criaturas que ajudam o ex-malvado Gru, no Boliche.

Uma das animações mais esperadas deste ano, Meu Malvado Favorito 2, da Universal Pictures, chegou para ser a sensação das férias escolares de julho. Com a estreia nos cinemas brasileiros realizada no dia 5, a continuação do filme marca o retorno do ex-vilão Gru e de suas filhas Margo, Agnes e Edith, além dos divertidos Minions. Desta vez, Gru será recrutado por uma organização ultrassecreta e vai combater o mal no mundo ao lado de sua nova parceira, Lucy Wilde. Entre os dubladores estão Leandro Hassum (Gru), Maria Clara Gueiros (Lucy Wilde), Sidney Magal (El Macho) e Arthur Aguiar (Antonio).

A Divertilândia recebe crianças com até 12 anos de idade e funciona gratuitamente, de domingo a sexta, das 14h às 20h e, aos sábados, das 10h às 20h. Menores de 4 anos participam das atividades somente acompanhados dos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...