terça-feira, 16 de julho de 2013

Stand-up chega ao Teatro Fernando Torres


Humoristas Rafael Marinho, Ênio Vivona e João Pedro Santos apresentam seus espetáculos solos

O “Final de Semana do Stand Up” vem com tudo em julho no Teatro Fernando Torres! É uma ótima oportunidade para o seu final de semana não ficar “as moscas”. O Teatro em parceria com a produtora "ET Eventos" apresenta uma programação especial reservada aos amantes do humor.

O final de semana já começa na sexta-feira (19/07) com o espetáculo do humorista Rafael Marinho (foto) que faz uma única apresentação de “Ceará Possível” às 21h30. No sábado, dia 20 de julho, acontece o espetáculo solo do humorista Ênio Vivona “Não me Chame de Gordinho” às 21h. Já o domingo, dia 21, conta com o espetáculo do humorista português João Pedro Santos, “O Patrício”, no show “De Brasil a Portugal” no horário das 19h.

Rafael Marinho consegue em seu espetáculo “Ceará Possível” extrair a comicidade dos absurdos da vida cotidiana, usando uma interação sadia com os espectadores. Por meio de seu bom humor peculiar, original e inteligente, o humorista garante a diversão do público. O show segue os moldes do stand up comedy, reunindo os melhores textos escritos pelo próprio humorista, testados e aprovados nos principais palcos do humor por todo o Brasil.

Ênio Vivona, que é integrante do grupo Café com Bobagem e também atua como ator no programa A Praça É Nossa, aproveita sua própria forma física para divertir o público, contando sobre sua insistente batalha contra a balança. Durante o espetáculo, Ênio conta as mais diversas situações hilárias que já viveu em virtude do sobrepeso, além de suas mal sucedidas dietas malucas e passagens que fazem do gordinho uma verdadeira grande piada! Sem o mínimo de pudor, um texto inteligente e tiradas bem sacadas o humorista faz com que o público se identifique com as histórias contadas, rendendo boas risadas. Com mais de 20 anos de televisão, Vivona também não poderia deixar de contar os bastidores da tv, além de suas imitações e personagens, que complementam o diferencial do seu show.

Já João Pedro Santos, “O Patrício” e ex-CQC de Portugal, que também foi apresentador do reality show Brazil Amazing Tour, traz ao público brasileiro um espetáculo repleto de boas risadas e com o característico sotaque do português de Portugal. A ideia da montagem do show do gênero Stand Up de “cara limpa”, surgiu diante das brincadeiras e trocadilhos que existem entre brasileiros e portugueses, devido às divergências culturais entre os países. Apesar de fazerem uso da mesma língua, o português, mesmo assim muitas vezes não conseguem se entender.

Aos apreciadores do bom humor vale a pena conferir este “Final de Semana Do Stand Up” no Teatro Fernando Torres nos dias 20 e 21 de julho às 21h e 19h, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário