18 de julho de 2013

Viajar sozinho não é sinônimo de estar só


Trata-se de uma forma divertida de se conhecer novas pessoas e lugares
  
Sempre com o objetivo de romper com os limites do turismo tradicional, o explora traz benefícios especiais para aquelas pessoas que optam por viajar sozinhas para lugares paradisíacos como Patagônia, Atacama e Ilha de Páscoa e viverem esta experiência de uma maneira intensa. O grupo de hotéis explora garantem uma viagem especial, cálida e acolhedora por conta das diversas atividades e explorações que foram preparadas especialmente para os viajantes solos.

Viajar desacompanhado não é só uma alternativa que resta a quem não conseguiu companhia. É uma experiência que todo viajante deveria viver ao menos uma vez. Trata-se de uma experiência onde as pessoas estão abertas para explorar o novo, enriquecendo a alma e recarregando as baterias vitais. É um momento de sair da rotina, relaxar, conhecer gente e destinos que ficarão marcados para sempre.

Além de uma ótima oportunidade para se fazer novos amigos, a opção de viagem solo traz outros benefícios como a facilidade ao decidir pelos passeios e horários com liberdade e autonomia, oportunidade para refletir sobre a vida auxiliando no autoconhecimento além de exercitar a independência. A viagem solo é sempre mais intensa, pois as pessoas se relacionam diretamente com o lugar escolhido, não há distrações, e a pessoa se torna a narradora de seu próprio filme.

Por isso, ao viajar a partir de 15 de abril até 15 de outubro de 2013 ao explora Patagônia, explora Atacama ou explora Rapa Nui, o viajante solo pagará somente a tarifa que se cobra por pessoa na base de alojamento em quarto duplo, o qual significa uma economia de 20%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...