22 de julho de 2013

Volkswagen lança promoção que dará 525 pares de ingressos para o Rock in Rio


Na promoção “Eu vou de Fox” o internauta será desafiado a encontrar palhetas premiadas no hotsite do modelo 

Nesta segunda-feira, 22 de julho, a Volkswagen do Brasil lançará a campanha do Fox Rock in Rio na web. Depois do filme Esposa, com a banda Jota Quest, que estreou no início do mês de julho nas emissoras de TV, a campanha chega à internet com o hotsite www.vw.com.br/foxrockinrio  para divulgar a promoção “Eu vou de Fox”, destacar os equipamentos da série especial do modelo alusiva ao festival e levar os internautas a uma viagem virtual para 440 destinos que mudaram a história do rock mundial, reforçando o patrocínio da Volkswagen ao Rock in Rio pela segunda vez.

Na promoção “Eu vou de Fox”, que será realizada entre os dias 22 de julho e 25 de agosto, o internauta poderá ganhar um dos 525 pares de ingressos para um dos mais famosos festivais de rock do mundo. Para isso, por meio de um game no hotsite do Fox Rock in Rio, o usuário será desafiado a encontrar uma das 15 palhetas premiadas, que serão disponibilizadas diariamente no site, assim como dicas que irão auxiliá-lo na busca. Para participar, basta o internauta se cadastrar e seguir as orientações que constam na página da promoção.

A cada palheta encontrada, o usuário deve clicar nela e digitar um código alfanumérico. Será premiado o primeiro que digitar o código referente àquela palheta. As instruções com a data dos convites para o Rock in Rio e como retirá-los chegará por e-mail. Cada pessoa só poderá ser premiada uma vez. Ao conquistar sua palheta, ela não poderá mais visualizar as outras que estiverem na disputa.

Mesmo depois de terminada a promoção “Eu vou de Fox”, o site www.vw.com.br/foxrockinrio continuará divertindo os visitantes com diversas informações sobre música na ação “Rota Fox Rock in Rio”, que mostrará 440 destinos espalhados pelo mundo que fazem parte da história do rock.

Quando o usuário entrar nesta página do site, será levado para um mapa marcado com diversas palhetas. Elas indicarão lugares icônicos para o rock. Clicando em um deles, surgirá uma placa mostrando  o nome do lugar e para onde a pessoa será “transportada”, através do Google Street View (recurso também utilizado na promoção “Eu vou de Fox”), a bordo de um Fox Rock in Rio.

A imagem do lugar aparece para o usuário emoldurada pelo painel do carro, tendo acesso também a curiosidades sobre o destino - poderá ouvir um podcast com informações sobre como aquele destino mudou a história do rock; acessar, através do YouTube, um vídeo relacionado ao destino; obter a cifra de uma música da banda pelo Cifraclub; visualizar a letra dessa música no Vagalume e ouvir a canção sugerida e muitas outras na Rádio UOL. E mais: o usuário também vai poder compartilhar cada uma das rotas que visitar no perfil do Facebook e do Twitter.

O site ficará no ar até o final do Rock in Rio, no dia 22 de setembro, e o internauta poderá conhecer também os detalhes do modelo Fox Rock in Rio, da Volkswagen, por meio de um álbum de fotos e especificações do modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...