6 de agosto de 2013

A casa de shows Santa Aldeia tem programação agitada em agosto


A Vila Olímpia fica mais animada com shows de Jeito Moleque, Turma do Pagode, Rodriguinho e Belo

O segundo semestre tem o mês agosto recheado de samba e pagode para os freqüentadores do Santa Aldeia. A programação na casa começa com o som autêntico - mistura de samba e pagode - do Grupo Jeito Moleque, que se apresenta na primeira sexta-feira do mês, dia 2. O grupo, que já gravou um CD ao vivo com seus principais hits, leva para a Vila Olímipia sucessos como “Eu Nunca Amei Assim”, “De Cara pro Gol” e “Amor Eterno”. No sábado, 3, é a vez da Turma do Pagode levantar o público com as músicas mais pedidas, “O Céu Tava Lá”, “Camisa 10” e “De Bobeira”, durante a tradicional feijoada da casa.

No dia 16, sexta-feira, a agitação da noite gira em torno da apresentação do cantor Rodriguinho. O ex-integrante do grupo “Os Travessos”, que hoje constrói carreira solo, anima o público com as composições “Me entreguei Demais”, “Fatalmente” e “O Mundo Dá Voltas”.

A feijoada do sábado, dia 24, vai ter a participação imperdível do cantor Belo, com os sucessos mais marcantes de sua trajetória. A tarde vai rolar ao som de “Tudo Mudou”, “Refém do Coração”, “Intriga da Oposição”, “Pura Adrenalina”, e “Um Sonho Bom”.

Samprazer e Samba Livre encerram a programação do mês na noite de sexta-feira, dia 30. O grupo Samprazer, formado pelos integrantes Nassor Alvim, Rapha Dy Souza, Júnior Bolacha, Billy SP e Renato Marinho, apresenta os sambas mais pedidos pelo público, como “Paixão Verdadeira”, “A gente se Diverte” e “Deixa Rolar”.
  
Serviço
  
Datas e Horários
Terça e sextas: a partir das 22h
Sábados: das 14h às 21 / 23h até último cliente.
Endereço: Rua Funchal, 500
Homem: a partir de R$25
Mulher: VIP ou a partir de R$25
Entrada apenas para maiores de 18 anos
Aceita cartões de crédito ou débito
Informações: (11) 3845-9235

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...