8 de agosto de 2013

Bailinho 16 de Agosto acontece na Casa de Portugal


A cenografia desta edição ganha ares muito especiais

Dia 16 de agosto, para deleite dos paulistanos, a festa mais badalada do Brasil volta à São Paulo armada pela agência Haute. O produtor cultural, DJ e idealizador do baile, Rodrigo Penna, assume o comando das pick ups ao lado do DJ Markinhos Meskita. Seguindo a tradição de sempre buscar novos espaços, a primeira edição de 2013 do Bailinho acontece pela primeira vez na Casa de Portugal, a partir das 23h.

A cenografia desta edição ganha ares muito especiais. Feita por Sergio Marimba e Rodrigo Penna, a tecnologia e conteúdo de projeção ficam por conta do estúdio de criação Super Uber.

O espaço terá luzes e projeções gráficas que serão embalados pelo ritmo eclético- marca registrada do baile - misturando clássicos de todos os tempos: do rock ao hip hop, do eletrônico à MPB. A noite promete novos mashups e remixes, além das seleções inusitadas do DJ Convidado, que pode ser anunciado minutos antes de assumir a cabine.

Outra novidade será a lojinha do Bailinho: uma barraca moderna recheada de produtos tradicionais do selo, como coleção de botons, papel de presente com frases do baile, caderninhos, bloquinhos, tudo personalizado.

Gifts serão distribuídos junto com os clássicos óculos coloridos e coroas de princesa, que sugiram na festa e fazem tanto sucesso que já caíram nas graças de muitos outros produtores de eventos. Novo figurino, set list renovado, dentre outras novidades e surpresas darão o tom da noite. Unir um público especial, que está louco para se divertir como se não houvesse amanhã, é a verdadeira intenção do Bailinho.

Geral Bailinho.jpgO Bailinho é uma festa pra dançar, uma celebração à alegria. Os mais variados ritmos garantem a pista cheia a noite toda, com o melhor da música, desde Lenny Kravitz, Mariah Carey, Gal Costa, Lulu Santos, George Michel, Rihanna e Justin Timberlake até artistas e bandas mais contemporâneos como Hot Chip, Gotye, Kimbra, Justice e Gorilaz.

“As pessoas saem de casa para o Bailinho já esperando o que vão ouvir. Por isso, faço questão de manter os clássicos, mas também sempre gosto de trazer coisas novas para não virar uma festinha”, explica Rodrigo. E completa “Adoro essa gincana criativa dos bailes. Sempre que preparamos mais uma volta dá um frio na barriga e muita vontade de ver a pista cheia de alegria. Pra mim é isso que vale”.


BAILINHO
Data: 16 de agosto
Local: Casa de Portugal (Avenida da Liberdade, 602. Liberdade).
Pontos de Venda: 
Haute Store – haute.com.br/store
Valores (sujeitos a alteração sem aviso prévio): 1º lote: R$ 100 (feminino) / R$ 120 (masculino)
Classificação: 18 anos
Capacidade: 1200 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...