1 de agosto de 2013

Banda Capela se apresenta no projeto “Sexta de Cultura”


Grupo se destaca por músicas tranquilas, sensíveis e marcantes

O projeto“Sexta de Cultura” do Teatro Humboldt, localizado em Interlagos,recebe, no próximo dia 9 de agosto, a partir das 21h, a banda Capela, queapresenta canções baseadas em poesias e particularidades do cotidiano, além demisturar diversos ritmos musicais em sua sonoridade, como rock, baião e samba.O grupo se destaca por músicas tranquilas, sensíveis e marcantes, apresentandoum projeto musical moderno e refinado. Para assistir a apresentação, bastalevar 1kg de alimento não perecível.

O primeiro álbum da banda,“Música de cabeceira”, marcou a estreia do grupo no cenário da músicabrasileira, com a participação de artistas renomados como Fernando Rosa eCláudio Rocha. No início do ano, o trio recebeu o troféu de melhor videoclipe,por voto popular, no Festival de Clipes e Bandas 2013. A banda afirma queparte “da desconstrução de um símbolo à criação de um novoconceito” e que “Capela busca ser a música de cabeceira aosouvidos ansiosos por algo novo”. O grupo que já participou do FestivalBaixo Centro e do evento londrino Sofar Sounds, pode ser apreciado pelo site http://projetocapela.mus.br/.

O TeatroHumboldt está localizado na Avenida Engenheiro Alberto Kuhlmann, 525,Interlagos, disponibiliza acesso a portadores de necessidades especiais e oestacionamento é gratuito. As apresentações do projeto “Sexta deCultura” acontecem duas vezes por mês, sempre às sextas-feiras, a partirdas 21h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 5686-4741 e5686-4055, pelo e-mail teatrohumboldt@humboldt.com.br ou pelo facebook http://www.facebook.com/teatrohumboldt.

Serviço

Ingressos*: 1 quilo de alimento nãoperecível
Local: Teatro Humboldt (Av. Eng.Alberto Kuhlmann, 525 – Interlagos, São Paulo)
Data: 09/08/2013
Horário: 21h
Capacidade: 432 lugares
Acesso aportadores de deficiências.
Estacionamento gratuito
Indicação etária:livre
Contato: (11) 5686-4055

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...