1 de agosto de 2013

Bar do Luiz Fernandes promove a Festa 12 Horas de Boteco


Evento vai reunir cerca de 6 mil pessoas no Sambódromo do Anhembi

Está à venda o último lote de ingressos para a Festa 12 Horas de Boteco, que comemora os 43 anos do Bar do Luiz Fernandes. O evento vai reunir cerca de 6 mil pessoas no Sambódromo do Anhembi, no dia 24 de agosto com shows exclusivos, muitos petiscos, chopp, gente bonita e a contagiante alegria da maior festa de boteco de São Paulo.

Serviço

Shows: Diogo Nogueira, Arlindo Cruz, Leci Brandão, Toquinho, Samba de Vela, Demônios da Garoa, Orquestra Voadora, Bateria da Mocidade Alegre, Bala de Troco, Ana Clara e Mariene de Castro.

Local: Sambódromo do Anhembi – Rua Olavo Fontoura, 1.209 – Santana

Horário: das 16 às 4 horas.

Ingressos: R$ 300,00 por pessoa (inclui petiscos, bebidas, acesso a todos os shows, kit com camiseta e caneca)

camarote: R$ 500,00 por pessoa (acesso a área restrita, serviços do Bar do Luiz Fernandes e do restaurante Sushi Hiroshi e vista privilegiada do palco, além de inclui petiscos, bebidas, acesso a todos os shows, kit com camiseta e caneca).

À venda na Rua Augusto Tolle, 610, Mandaqui – de terça a sexta-feira, a partir das 16 horas; sábado e domingo, das 11 às 19 horas.

Mais informações: (11) 2976-3556.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...