1 de agosto de 2013

Caviar com Rapadura faz turnê no Rio e em São Paulo


Banda cearense fará seis apresentações em cada cidade

Uma das bandas mais tradicionais de forró, a Caviar com Rapadura desembarca no Rio de Janeiro e em São Paulo para uma turnê.  Para os shows nas duas principais do país, a banda aposta num repertório eclético e que mescla sucessos que deram identidade ao grupo junto como o ineditismo de algumas canções como Zum Zum Zum, Só Pode Ser Amor, Amor que Bom Ninguém quer dar, Amor Pra Quê, Que nada vai adiantar, Te Amar faz bem, entre outras. 

Na Cidade Maravilhosa, Cesinha e Michelle Menezes cantarão, na sexta-feira (2), a partir das 22h, os sucessos da banda na Feira de São Cristóvão. No sábado (3), também a partir das 22h, a Caviar subirá aos palcos da Garagem do Forró, em Itaboraí, e da Praça do Parque União, na Avenida Brasil, às 2h. Já no domingo (4), a banda levará o seu ritmo envolvente ao Forró da Matriz, em Pedras de Guaratiba, zona oeste da cidade, às 22h. E o último compromisso na capital fluminense acontecerá na Churrascaria Gaúcha, nas Laranjeiras, a partir das 21h30. 

Já no dia 9 de agosto, às 22h, a Caviar com Rapadura chega ao Mansão Danças, em Guarulhos, e no Lua de Mel, em Diadema, às 2h. No dia seguinte, o forró tocará em Araras, no Vitória Show, às 22h, e em Leme, na Casa Piratelle, a partir das 2h. No domingo (11), a banda faz shows na Chácara dos Carneiros, em Guarulhos, às 22h, e no Kibexiga Show, na Belavista, no centro de São Paulo, às 2h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...