6 de agosto de 2013

Domenico Lancelloti apresenta Noite Cine Privê


Turnê passará pelo Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Recife, Salvador e Goiânia

No próximo dia 07 de agosto (quarta-feira), Domenico Lancellotti se apresenta, na Galeria Nara Roesler, com entrada gratuita. Para a apresentação em São Paulo, Domenico convidou a artista Lucia Koch a instalar a luz e o ambiente do show. Juntos criaram a Noite Cine Privê, ocupando vários espaços da galeria, e transmitindo ao vivo o show para a sala de vídeo ao lado, num experimento conduzido por Leticia Ramos, artista que colabora também na criação desta noite única. O registro da experiência será exibido ali nos dias seguintes ao evento.

Domenico (Niterói, 1972) é músico e compositor. Formou com Kassin e Moreno a banda +2, com 5 discos lançados, e é sócio-fundador da Orquestra Imperial. Em Cine Privê é acompanhado por uma superbanda formada por Pedro Sá (guitarra), Alberto Continentino (baixo), Stephane San Juan (bateria) e Claudio Andrade (teclados). No repertório, músicas do novo disco, como “Cine Privê”, “Hugo Carvana”, “Pedra e Areia”, além das canções de seu primeiro CD “Sincerely Hot” (2003), como “Aeroporto 77” e “Alegria, vai lá”.

A turnê do Cine Privê passará ainda, em agosto e setembro, pelo Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Recife, Salvador e Goiânia.

www.domenicolancellotti.com.br

Lucia (Porto Alegre,1966) faz intervenções operando com equipamentos e filtros de iluminação para cinema, material que usou em projetos como Turkish Delight, apresentado na Bienal de Istambul; Correções de Luz, no Centro Universitario Mariantonia e Fundação Ibere Camargo; Externa/Dia/Praia, instalado nas praias urbanas de Natal; ou Conversion, na Bienal de Sharjah.

www.luciakoch.com.

Leticia (Santo Antonio da Patrulha,1976) cria aparatos para a captação e reconstrução do movimento em video e fotografia. Em séries como ERBF, Escafandro e Bitacora, desenvolve romances geográficos em diferentes mídias. Participante do “Islan Session - visitas a ilha", 9º Bienal do Mercosul, atualmente trabalha no projeto “Vostok" (filme, livro e disco), viagem ficcional a um lago submerso na Antártida.

www.leticiaramos.com

Serviço

DOMENICO LANCELLOTTI

Noite Cine Privê

Data: dia 7 de agosto (quarta-feira)

Local: Galeria Nara Roesler (Avenida Europa, 655)

Horário: a partir das 19h30

Entrada Gratuita (sujeita à lotação da sala)

Patrocínio: Vivo, Governo do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro

Realização: Benguela Produções Artísticas e Galeria Nara Roesler
Produção: Rinoceronte Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...