8 de agosto de 2013

Espetáculo “Dama da Noite” em cartaz no Espaço Cultural Pinho de Riga


Um dos textos mais importantes de Caio Fernando Abreu é protagonizado por Luiz Fernando Almeida

O monólogo “Dama da Noite”, texto de Caio Fernando Abreu, cumpre sua segunda temporada  sempre aos sábados ate o final de Setembro ( 28/09) no Espaço Cultural Pinho de Riga.

O ator Luiz Fernando Almeida encarna a personagem e as angústias de um ser humano que não se sente inserido no mundo que vê e vive. O espetáculo tem direção de Andre Leahun.

Em um cenário que é uma residência, mas que pode ser também um clube ou o que a imaginação do público desejar, a “Dama da Noite” não se limita à atuação e instiga um diálogo com seu público em clima intimista.
O premiado espetáculo mostra ao público um conto do escritor que, mesmo depois de sua morte, faz sucesso nas redes sociais com frases de várias de suas obras compartilhadas pelos usuários.

O espetáculo

“Dama da Noite” estreou em abril de 2011 e cumpriu 9ª temporadas na cidade de Santos, sempre com enorme sucesso de público e crítica. O espetáculo ganhou o segundo lugar no Prêmio Nacional de Cultura de Mogi das Cruzes, na categoria Teatro Adulto, em 2011 e também foi indicado ao premio Papo Mix da Diversidade Sexual na categoria Melhor Espetáculo Teatral em 2012. Recebeu o premio de Melhor Maquiagem ( Kleber Kleis e Fernando Pompeu) no 2º FESTKAOS e foi indicado nas categorias Melhor Ator, Melhor Iluminação e Melhor Trilha Sonora. Dama da Noite também esta indicado a cinco categorias no Premio Aplauso Brasil 2013 ( Melhor Espetáculo Independente, Ator, Diretor, Cenografia e Figurino).

Serviço
Dama da Noite
Sábados de Agosto e Setembro de 2013 às 21:00 (ate 28/09).
Ingressos:  $ 20 ( inteira) $10 ( meia) $5 moradores do Bixiga.
Espaço Cultural Pinho de Riga 
www.espacoculturalpinhoderiga.com.br
Rua Conselheiro Ramalho, 599
Bela Vista - Centro
(11) 9 6373-7090
Observação: a bilheteria abre uma hora antes do espetáculo para retirada dos ingressos / Capacidade do local: 50 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...